De acordo com atriz, situação está sendo resolvida
Recentemente, Paolla Oliveira passou por uma situação para lá de conturbada na casa de seu namorado, Diogo Nogueira. Isso porque, um homem invadiu a residência localizada no Rio de Janeiro.
Na madrugada desta sexta-feira, 18, a atriz marcou presença no aniversário de Carol Sampaio e falou sobre o assunto para a revista “Quem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a artista, esta foi a primeira vez que ela passou por uma situação tão tensa e traumática.
Paolla Oliveira ressaltou que o caso está sendo resolvido. “As coisas acontecem, às vezes a gente acha que nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito”, disse ela.
Na sequência, a famosa desmoronou: “Não com tantas passagens, tantas nuances, eu diria. Mas as coisas estão se resolvendo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a atriz estava sem Diogo Nogueira e explicou o motivo. “Ele está trabalhando. Tem horas que ele está em um lado e eu estou de outro, mas a gente vai casando as agendas”, afirmou ela.
ENTENDA O CASO DE ATAQUE CONTRA A ATRIZ
Para quem não acompanhou o caso, o rapaz invadiu o condomínio e atacou os artistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estado de estresse”: A decisão chocante de Paolla Oliveira sobre gravidez, após passar dos 40
● Paolla Oliveira confirma ao público o que vem vivendo e vai parar na delegacia com triste confirmação
● Cozinha de cinema, quarto íntimo de Diogo Nogueira e luxo: Paolla Oliveira abre mansão absurda em que vive
Na ocasião, o homem descontrolado agrediu verbalmente Paolla Oliveira. Desse modo, Diogo Nogueira começou uma briga para defender sua namorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a experiência ser noticiada, os artistas foram parar na 16ª delegacia da Barra para pedir uma medida protetiva contra o homem.
Segundo fontes de Fábia Oliveira, do “Em Off”, essa não foi a primeira vez que o homem ameaçou e perseguiu Paolla Oliveira e Diogo Nogueira.
ASSESSORIA
Com a repercussão do caso, a assessoria de Paolla Oliveira enviou o seguinte comunicado sobre o caso.
“Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada. As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos orgãos competentes”, disse o comunicado.