Paolla Oliveira fala sobre a minissérie ‘Assédio’: “Que haja esperança”
18/09/2018 às 11h38
“Assédio” é a nova minissérie da Globo, que estreará primeiro no Globoplay, e terá como protagonista a atriz Paolla Oliveira. A atriz não esconde o orgulho do seu novo papel nas telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No The Voice Brasil, Ivete Sangalo demonstra ciúmes de candidato com Anitta
Nas redes sociais, Paolla abriu um espaço para falar da trama. “Essa semana, dia 21, estreia ‘Assédio’ no Globoplay. Tenho orgulho de estar num projeto tão intenso com uma equipe afinada e com colegas que admiro tanto. Que ela permita a discussão sobre esse assunto num momento tão importante. Que as ‘vozes’ se sobreponham ao silêncio, a dor, a vergonha que tanto tempo se fizeram presente, sob tantos aspectos, na nossa cultura. Que haja esperança“, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após dar à luz, Milena Toscana se derrete pelo filho em foto
A artista interpretará Carolina, uma advogada, paciente de Roger, interpretado por Antonio Calloni, e se envolverá com ele, passando de amante para esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é sobre sexo, o erótico, o fetiche, é sobre dor, é frio, é duro. É muito maior sobre a expectativa de quem vai ver querendo algo a mais”, explicou a atriz.
A série é de Maria Camargo e foi inspirada na obra literária de Vicente Vilardaga, ‘A Clínica: a Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
PAOLLA QUEBRA O SILÊNCIO E FALA DE FOTOS VAZADAS
Paolla Oliveira é uma das atrizes da nova geração da TV Globo. Grande aposta, ela acabou se envolvendo em uma grande polêmica meses atrás. Fotos dela sem roupa foram distribuídas na internet, momentos registrados durante os bastidores da série Assédio.
Durante entrevista, a atriz contou que não perdoou o cinegrafista. “O processo está correndo, aquilo foi uma coisa totalmente burocrática e não houve perdão, não tem por que ter. Se eu faço uma coisa, eu assumo, você também, é que o processo foi junto com a Globo, porque a emissora também foi prejudicada nisso. Então é uma questão empresarial, não sou eu que toco, é a TV Globo”, disse.
Paolla Oliveira falou ainda sobre sua personagem em Assédio. Ela será Carolina, advogada, paciente de Roger (Antonio Calloni), que se envolve com o médico e se torna amante e futura esposa dele. “Não é sobre sexo, o erótico, o fetiche, é sobre dor, é frio, é duro. É muito maior sobre a expectativa de quem vai ver querendo algo a mais”, explicou a atriz.