Paolla Oliveira fica com o lugar de Juliana Paes em escola de samba e reforça rumores de rixa
29/03/2019 às 12h13
Paolla Oliveira aceitou o convite para ser rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio em 2020. “Em 2009 e 2010 eu estive à frente dos ritmistas da minha invocada bateria da Grande Rio. Daí apareceram tantos posts pedindo pra voltar que o coração balançou e EU ACEITOOOOO… Muito feliz e muito animada. Que venha o Carnaval!!! Obrigada pelo carinho de todos”, escreveu a atriz em seu Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após desbancar Juliana Paes em novela, Paolla Oliveira repete feito no Carnaval
A atriz assumirá o posto ocupado por Juliana Paes nos desfiles de 2018 e 2019. A Grande Rio é tradicionalmente conhecida por ter rainhas de bateria por curtos períodos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao anunciar sua saída da Grande Rio, Juliana alegou que A Dona do Pedaço, nova novela das 9, tomará conta de sua agenda nos próximos meses. Paolla também está no elenco da trama. Ela fará o papel de sobrinha da personagem vivida por Juliana.
+ Paolla Oliveira posta foto de biquíni, escreve texto inusitado e viraliza na internet; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a lista de rainhas de bateria da Grande Rio
1996: Monica Carvaho
1997: Monique evans
1998: Marinara Costa
1999: Danielle Winits
2000: Susana Werner
2001: Monica Carvalho
2002-2003: Luciana Gimenez
2004: Deborah Secco
2005-2006: Susana Vieira
2007-2008: Grazi Massafera
2009-2010: Paolla Oliveira
2011: Cris Vianna
2012: Ana Furtado
2013: Carla Prata
2014: Christiane Torloni
2015: Susana Vieira
2016-2017: Paloma Bernardi
2018-2019: Juliana Paes
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituto de Renato Gaúcho: Ex-técnico do São Paulo diz SIM para assinar com Grêmio em 2025
● Em vigor: Novo salário mínimo de R$1.711 é confirmado pra salvar milhões de CLTs em 2025
● IMPERDOÁVEL: Nova lei do capacete traz multa pesada aos donos de motos da Honda e Yamaha
Durante as negociações envolvendo Paolla, existiu um clima de competição, tudo por causa do fim de “A Força do Querer”, da TV Globo, novela em que Juliana e ela viveram rivais, em 2017. Uma polêmica foi criada no prêmio Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão”, em que a intérprete de Jeiza desbancou a de Bibi Perigosa como melhor atriz.
+ Após desbancar Juliana Paes em novela, Paolla Oliveira repete feito no Carnaval
Na época, Juliana Paes ficou visivelmente decepcionada ao ver que a colega conquistou o troféu pelo papel na mesma novela, e chegou a criticar em suas redes sociais. “Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… Aquela pergunta: o que houve?”, lamentou.
E continuou: “Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: você vai virar a Bibi? Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte”, desabafou.
Juliana Paes usou seu Instagram para explicar o motivo de sua saída da Grande Rio no próximo ano: “A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega! Eu sinto muito! Sinto muito. Não é fácil escolher assim. Queria dizer sim pra todos os Carnavais! Mas a vida é escolher, priorizar e seguir em frente na certeza de que se fez o melhor pra si e para todos a sua volta!”. Será?
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.