Paolla Oliveira relatou como se comporta longe das câmeras
A atriz Paolla Oliveira vive a Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, e assim como a personagem, é muito apegada a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para a revista 29 Horas, publicada nesta sexta (06), ela contou que é inquieta. Se tem uma obra em casa, gosta de estar presente. Toca a rotina do sítio à distância, cuida da vida de todo mundo em São Paulo: pai, mãe, irmãos. Ela se declarou insuportavelmente amorosa. Como trabalha muito e praticamente vive em função da carreira, estar em contato com todos é uma maneira de demonstrar o seu carinho, declarou.
Além disso, a beldade contou que teve uma criação focada para que não errasse, com um pai severo e sem muita conversa. Volta nisso porque diz sobre o lugar no qual se encontra. Quando a gente está exposto, o limite para errar é pouco. Quando estreou em uma novela, lembra de muita gente reparando nela ao desembarcar em um aeroporto, explicou Paolla Oliveira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Começou a olhar para a sua roupa e ver se havia algo errado. Ela não se deu conta de que ela fazia parte de uma novela e as pessoas estavam apenas a reconhecendo. A sua primeira reação sempre foi procurar o que ela havia feito de errado. Quando Paolla Oliveira equalizou tudo isso, ou seja, que a exposição traz bônus e ônus, ela se apegou ao bônus, ao carinho e ao elogio, à credibilidade que o seu trabalho passa às pessoas. E o restante foi ficando cada vez mais longe, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fazendo uma influenciadora digital em A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira comentou que tenta encontrar um equilíbrio no uso das redes e às vezes se sente retraída devido a quantidade de julgamentos na web. “O mundo passa por um julgamento muito maior. A internet parece ser feita para julgar. Antes, eu sentia muito medo daquela pressão. Atualmente, é muito fácil ser julgada, há mais poder na mão das pessoas”, disparou a jovem.