Globo tomou decisão sobre o futuro de Paolla Oliveira.
Uma das apostas da Globo para 2022 foi a novela das sete, Cara e Coragem. Protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo, a história criada por Claudia Souto não caiu nas graças do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A aposta era tanta que Cara e Coragem teve um planejamento extenso, visto que estreou em maio de 2022 e terminou em janeiro de 2023. Mesmo com o fiasco, a Globo teve que cumprir o cronograma inicial para que a sua substituta Vai na Fé, pudesse ser produzida.
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Theo surta de vez, quase agride Laís e aterroriza Oto com violência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que a Globo tentou vários mistérios, reviravoltas e nada salvou a trama protagonizada por Paolla Oliveira de um verdadeiro fiasco, com audiência aquém das expectativas e sem repercussão nas redes sociais.
Nos últimos anos a Globo vem enxugando o seu banco de elenco e promovendo cortes em seus talentos. Porém, mesmo com o fiasco de Cara e Coragem, Paolla Oliveira segue contratada da emissora carioca e sendo um dos principais nomes do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz segue com contrato exclusivo como atriz e seu novo caminho na Globo já foi anunciado. A emissora bateu o martelo e escalou a noiva de Diogo Nogueira para o elenco da segunda temporada de Justiça.
ELENCO DE PESO
A série é uma continuação de Justiça exibido em 2016 e escrita por Manuela Dias. Dessa vez a série será exibida primeiro no Globoplay e contará com muitos elementos semelhantes à versão original: mesmo formato e mesma trilha sonora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A data de estreia e a quantidade de episódios de Justiça ainda não foram revelados. Após uma maratona de blocos e desfiles no Carnaval, Paolla Oliveira nem vai ter tempo de descansar das gravações de Cara e Coragem, onde já entrará em preparação para a série.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa fará par romântico com Marcello Novaes na história. Alice Wegmann também já mudou o visual para a série.
Ainda estão no elenco de Justiça, nomes como o de Marco Ricca e Murilo Benício, que interpretará um político. Já Leandra Leal é a única atriz da primeira temporada da série que voltará para a continuação, interpretando novamente a intensa Kellen.