Paolla Oliveira surpreendeu recentemente ao contar que passou por momentos de terror na carreira e ressuscitou caso antigo
A atriz Paolla Oliveira passou por verdadeiros momentos de terror recentemente, quando teve o condomínio onde mora invadido por um português, um verdadeiro stalker que vinha a perseguindo nas redes sociais. Ele chegou a ameaçar ela e Diogo Nogueira de morte, por sorte tendo sido capturado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o tempo, mais detalhes sobre o agressor vieram à tona, com a notícia de que ele está no Brasil de forma ilegal, ou seja, de maneira criminosa. Seu visto para permanecer no país como turista se limitava a três meses, de modo que já encontra-se totalmente vencido e o inabilitaria de permanecer por aqui.
Paolla Oliveira esteve envolvida em polêmica
Recentemente, inclusive, Paolla Oliveira se pronunciou sobre o crime e destacou: “Está se resolvendo. As coisas acontecem, às vezes a gente acha que nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito. Não com tantas passagens, tantas nuances, eu diria. Mas as coisas estão se resolvendo”, disparou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso envolvendo a atriz acabou, de certa forma, ressuscitando um episódio bastante famoso no Brasil: o atentado contra Ana Hickmann. A apresentadora da Record, vale recordar, foi vítima de um homem armado que invadiu o hotel onde ela estava hospedada com o objetivo de pôr um fim na vida da famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sangue, morte e destruição
Diferentemente do caso de Paolla Oliveira, no entanto, a história envolvendo Ana Hickmann terminou com sangue e morte. É que, para salvar a vida da apresentadora, o cunhado dela teve que atirar no perseguidor, o que acabou com a vida dele em poucos minutos, dando um fim inesperado ao episódio cruel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE