Paolla Oliveira viu seu nome envolvido em uma polêmica nada agradável e decidiu buscar a Justiça para conseguir resolver a situação
A atriz Paolla Oliveira, que está no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, aproveitou a folga na gravação da trama escrita por Walcyr Carrasco para comparecer na delegacia nesta segunda-feira, 15 de julho.
Pra quem não sabe, a atriz Paolla Oliveira foi vítima de uma fake news e um vídeo pornô da atriz norte-americana Verônica Radke, sósia da brasileira, passou a circular nas redes sociais levando o nome de Paolla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mileide Mihaile rompe com o cantor Wallas Arrais e termina o romance de forma inesperada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luísa Sonza passa dos limites, abusa de sensualidade e faz revelações picantes: “Num zoológico”
Além disso, na narração do vídeo que circula no WhatsApp, aplicativo de mensagens, o nome de Paolla Oliveira chega a ser citado. Por conta da exposição, a Vivi Guedes da novela das novela decidiu procurar a polícia e prestar queixa contra o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que o site adulto responsável pelo vídeo original, foi obrigado a retirar o conteúdo do ar após pedido do advogado pessoal da artista, Ricardo Brajterman. No entanto, o vídeo continua circulando nas redes sociais e sendo atribuído a artista da emissora carioca.
+Monica Iozzi perde o do pai de forma trágica, faz desabafo e emociona com história comovente
O intuito da queixa de Paolla Oliveira é encontrar o homem por trás da narração do vídeo que afirma ser a atriz nas imagens, além de culpabilizar também as pessoas que estão compartilhando as imagens através das redes sociais.