Paolla Oliveira surpreendeu seus seguidores ao provocar uma discussão polêmica nas redes sociais e uma criança acabou se envolvendo
Quem acompanha a carreira da atriz Paolla Oliveira sabe que ela sempre foi bastante engajada na luta por causas sociais. Uma delas é a luta contra a homofobia, que é comemorada mundialmente neste domingo e que ganhou o apoio de muitos famosos nas redes sociais, incluindo da global, que esteve no ar no ano passado em A Dona do Pedaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a artista publicou uma espécie de vídeo em que dois dedos formam o arco-íris, que é o símbolo mais famoso do movimento LGBT. Na legenda da imagem, Paolla Oliveira deixou claro sobre o que se tratava para quem não fazia ideia do que motivou sua postagem especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Está em nossas mãos transformar o mundo num lugar mais justo e acolhedor para todas as demonstrações de amor e afeto. Hoje é o Dia Internacional de Combate à LGBTQfobia, mas essa luta precisa ser diária”, disse ela, que completou colocando emojis de corações de várias cores diferentes, novamente simbolizando o arco-íris.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a publicação de Paolla Oliveira acabou provocando uma discussão desnecessária no campo dos comentários, e surpreendentemente ela foi iniciada por uma criança, que ao que tudo indica não gostou de ver a atriz da Globo se engajando na luta contra a homofobia em seu Instagram.
Menino revoltado
O menino surpreendeu e respondeu a postagem de Paolla Oliveira dizendo que “tem coisa mais importante para combatermos”. Foi aí que alguém rebateu seu comentário dizendo que “tem sim”: o machismo do menino e de muitos. Depois, o menino respondeu de maneira agressiva: “Machismo o seu c***nho”.