A atriz Paolla Oliveira surpreendeu seus fãs na tarde deste sábado (31) ao mostrar o seu novo visual para o público que a segue nas redes sociais.
Utilizando o Instagram, a queridinha da Globo publicou uma foto em que aparece com o cabelo mais loiro e também bem mais curto que o que costuma exibir normalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliminado, Caruso comenta participação no BBB18: “Até que durei muito”
Na legenda, ela explicou a alteração que fez no visual: “Mudar sempre é preciso”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os seus seguidores parecem ter aprovado a alteração. “Mudança aprovada, combinou muito com você”, comentou um internauta. “Mais linda ainda”, disse outro.
Confira a postagem de Paolla com o novo visual:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
ATRIZ DESABAFOU SOBRE FOTOS VAZADAS
A atriz Paolla Oliveira voltou a desabafar sobre as suas fotos nuas que foram vazadas dos bastidores da gravação da série Assédio, uma co-produção da O2 Filmes com a TV Globo.
“Vivemos tempos de intolerância e de falta de respeito. Agressores se vestem de opinião e ficam fortes por não ter um rosto e acharem que não vão ser pegos, mas são agressores reais. Quem está por trás de um computador é uma pessoa e a gente não pode esquecer disso. Quando uma pessoa fala, a gente tem que entender que parte da responsabilidade é nossa, de aceitar a agressão, e parte é do outro. A gente tem que ressignificar o que é isso, o que de tão importante essa pessoa do outro lado, sem rosto, pode estar falando, querendo nos diminuir pra fazer a gente ter vergonha, pra fazer a gente revidar o agressor“, explicou.
Paolla falou ainda sobre a punição dos criminosos: estamos expostos todos os dias, e que não tem uma punição pra isso, não está em leis. É a pequena agressão de todo dia, agressividade com palavras, não respeitar a opinião. Muitas pesquisas dizem que quanto mais você revida o agressor, mais força esse agressor ganha. Então, que em primeiro lugar a gente use o mesmo ambiente que muitas vezes é usado para espalhar o ódio, para espalhar o amor“, defendeu.