A famosa atriz de A Dona do Pedaço, da Globo, Paolla Oliveira quebra silêncio e fala sobre cenas quentes ao lado de Sérgio Guize
Paolla Oliveira, 37 anos, famosa Vivi Guedes de A Dona do Pedaço, da Globo, tem chamado cada vez mais atenção dos telespectadores e do público em geral. Isso porque, a morena conseguiu conquistar um imenso espaço dentro e fora da emissora carioca ao longo desses anos, mas é claro que com a fama, as consequências que a atriz tem que enfrentar são ainda maiores, já que as notícias se propagam de um jeito muito mais rápido, como foi o caso do seu suposto relacionamento com Sérgio Guizé.
Parece que a contratada resolveu colocar a boca no trombone pela primeira vez e falou sobre a sua relação com o marido de Bianca Bin. Em uma entrevista para a QUEM, Paolla Oliveira abriu o coração e falou sobre algumas das cenas mais difíceis que teve que realizar ao longo da trama e, acredite se quiser, a gata garantiu que as gravações com Sérgio Guizé não são mais fáceis de realizar do que as com Lee Teilor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a atriz de A Dona do Pedaço, os abusivos que Vivi sofre ao lado de Camilo, não são nada simples de lidar. “São muito difíceis. São cenas pesadíssimas, com arma no meio da cara, é muito pesado. Eu e Lee conversamos antes de gravar. Depois, o estúdio dá uma silenciada. A gente trabalha com energia, quando tem essas cenas mais pesadas as pessoas ficam mais pesadas e a gente também. É um trabalho de confiança entre nós”, ressaltou.
Paolla Oliveira ainda disse que as cenas ao lado de Sérgio Guizé não são as mil maravilhas que todo mundo imagina. “Você se expor, ficar relaxada para fazer uma cena de romance, é tão difícil quanto as cenas de abuso. É a mesma coisa. Não faço distinção, não”, exclamou a contratada da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE