Paolla Oliveira revela crise de choro em novela de época na Globo
Paolla Oliveira participou de uma transmissão ao vivo com o ator Walcyr Carrasco nesta quarta-feira (17). Na conversa, a atriz acabou revelando um fato traumático que passou em uma novela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira disse que teve uma crise de choro em filmagens de Além do Tempo (2015), na Globo. Na trama espírita, Paolla fez o papel das personagens Melissa Borghini e Melissa Santarém.
Walcyr lembrou um capítulo que a famosa surgiu em um cavalo. Ao lembrar da cena, ela contou foi bastante tensa. “Não te falaram que eu chorei muito?”, perguntou a atriz.”Sofri muito. Tenho muito medo. Não ando muito bem”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Paolla lembrou os bastidores da gravação, o que causou pânico para ela. Na ocasião, pediram para ela atravessar um rio com um microfone portátil. “Estava indo de costas pelo meio do rio e as pessoas não sabiam [de seu pavor]. Eu esqueci que estava de lapela, comecei a chorar e eu ouvi as pessoas: ‘Ela está chorando ou ela está rindo?”, falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Aos risos, a triz disse que ficou desesperada nas gravações. “Isso acontece. Assim como acontece de fazer cenas rindo e estar chorando naquele dia e o oposto também”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ FALA SOBRE O INÍCIO DA CARREIRA
Durante a conversa, a atriz ainda relembrou que no início da carreira decidiu investir em diversos cursos para se aprimorar na atuação. Ela contou que estudou na Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo. Segundo a atriz, foi quando aprendeu a se portar e lidar com as câmeras. “Nunca mais parei de estudar”, disse.
A famosa disse que desde quando entrou na Globo, estudou ainda mais. Em O Profeta (2006), novela ambientada na década de 1950, Paolla comentou que precisou até curso de etiqueta. “[Aprendi] a questão de estar atenta a maneira de falar, de tirar os ‘nés’ da vida, que a gente não podia falar”, disparou.
Veja abaixo a live de Paolla Oliveira e Walcyr Carrasco: