A atriz Paolla Oliveira está arrasando no papel de Jeiza na novela “A Força do Querer”, atual sucesso do horário nobre da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornalista Leo Dias, Paolla revelou duas manias até normais para os seres humanos, mas que não deixam de chamar a atenção.
+ No “Dança dos Famosos” e escalado para nova novela, Rafael Zulu comemora boa fase na Globo
“Eu adoro dirigir. Me acalma! Eu adoro coisas de carro e é algo que eu acho que não combina muito comigo ou algo que as pessoas imaginem que eu não gosto. Manias… Eu só entro nos lugares com o pé direito e não durmo com o pé descoberto“, revelou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista quis saber o motivo das manias. “Porque eu não sei. Só sei que não gosto de dormir mesmo sem coberta. Fico com uma sensação de estar desprotegida“, concluiu.
MAIS SOBRE ISSO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
A atriz Paolla Oliveira conversou com o jornalista Leo Dias e para ele falou sobre família, trabalho e relacionamentos. Comentou sobre o final de sua personagem Jeiza na novela das nove “A Força do Querer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho mais legal ela ficar com quem o público quiser! Acho que agora pro final está acontecendo tanta coisa com a Jeiza…“, disse a atriz quando perguntando com quem gostaria que a protagonista ficasse no fim.
Paolla também falou sobre as cenas em que bate de frente com Bibi, personagem da atriz Juliana Paes. “As duas são osso duro de roer! Cada uma tem o seu caminho, mas são bem legais de fazer“, contou.
“Eu acho interessante as propostas: Jeiza não bateu de frente com ela de cara! Ela aliviou uma vez por conta da mãe, depois aliviou mas por conta da Aurora (Elizângela). Jeiza via a Bibi mais como uma mulher frágil do que perigosa!“, concluiu a loira.