Com a eliminação de Priscila Tossan do The Voice Brasil nessa terça-feira, 25 de setembro, Paolla Oliveira decidiu utilizar a internet para tocar cavaquinho e cantar À Primeira Vista, de Daniela Mercury, inspirada na participante do reality musical da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Karola tira máscara, revela verdadeira face e acaba com família de Beto
Na legenda do vídeo compartilhado no Instagram, a global afirmou que a eliminada foi quem a inspirou de cantar a canção.
“Quando a minha participante preferida Priscila Tossan sai do The Voice Brasil, mas deixa a gente inspirada. E como sempre quis cantar ‘nara zaia soie mesmo rouca! E minha platéia fica na maior empolgação, só que não. Sucesso pra você”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em Segundo Sol, Nice participa do Mais Você e cai no choro ao lado de Ana Maria Braga
Com a divulgação do show de Oliveira, os fãs da atriz não pouparam elogios para ela. “É muito talento pra uma deusa desse nível!”, disse um seguidor. Já outro destacou: “Paolla, se você tiver algum defeito, só se for pedra nos rins. Não é possível!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
Veja o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAOLLA QUEBRA O SILÊNCIO E FALA DE FOTOS VAZADAS
Paolla Oliveira é uma das atrizes da nova geração da TV Globo. Grande aposta, ela acabou se envolvendo em uma grande polêmica meses atrás. Fotos dela sem roupa foram distribuídas na internet, momentos registrados durante os bastidores da série Assédio.
Durante entrevista, a atriz contou que não perdoou o cinegrafista. “O processo está correndo, aquilo foi uma coisa totalmente burocrática e não houve perdão, não tem por que ter. Se eu faço uma coisa, eu assumo, você também, é que o processo foi junto com a Globo, porque a emissora também foi prejudicada nisso. Então é uma questão empresarial, não sou eu que toco, é a TV Globo”, disse.
Paolla Oliveira falou ainda sobre sua personagem em Assédio. Ela será Carolina, advogada, paciente de Roger (Antonio Calloni), que se envolve com o médico e se torna amante e futura esposa dele. “Não é sobre sexo, o erótico, o fetiche, é sobre dor, é frio, é duro. É muito maior sobre a expectativa de quem vai ver querendo algo a mais”, explicou a atriz.