“Novela” envolvendo polêmica entre Juliana Paes e Paolla Olivera ganha mais um capítulo. Dessa vez, Ju tomou uma atitude que ninguém esperava.
Juliana Paes e Paolla Oliveira viraram assunto após atuarem na novela A Força do Querer, de Glória Perez, em 2017. E que, na ocasião, as duas beldades, que arrancaram a cena na trama, dividiram o posto de melhores atrizes em diversas premiações. No entanto, foi no Troféu Melhores do Ano que uma forte polêmica surgiu após a Vivi Guedes de A Dona do Pedaço levar a estatueta.
Na época, boa parte do público foi contra a vitória de Paolla Oliveira, acreditando que Juliana Paes deveria ser a vencedora. Embarcando na onda, a Bibi Perigosa de A Força do Querer e atual Maria da Paz de A Dona do Pedaço demonstrou revolta ao comentar em seu perfil em rede social que ficou triste por não ter levado o prêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+David Brazil expõe bumbum de Amin Khader em rede social e prova: “É fake”
+Roberto Leal é homenageado em Missa do Sétimo Dia e familiares são flagrados aos prantos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Giselle Itié, após armar barraco por vazamento de gravidez, termina segredo e escancara novidade
+Bruna Marquezine muda visual e decide radicalizar: “Nem parece a mesma”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos se passaram e agora, trabalhando juntas na novela de Walcyr Carrasco, as beldades demonstram que a polêmica ficou no passado. Prova disso é que Juliana Paes aproveitou a coroação de Paolla Oliveira na quadra da Grande Rio neste sábado, 21 de setembro, para encerrar de vez os boatos de rivalidade entre elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiz questão de estar aqui para que as pessoas entendam que as mulheres precisam mostrar que juntas são mais fortes. Eu e Paolla somos mais do que essas fofocas. Temos uma relação ótima. Me incomoda ouvir isso (sobre rivalidade)”, desabafou Juliana, de acordo com informações publicadas pela revista Quem.
Já a protagonista da noite, Paolla Oliveira usou um maiô branco perolado com franjas e búzios dando acabamento ao look. A atriz assumiu o posto à frente da bateria Invocada após 10 anos – ela foi rainha da escola de Caxias em 2009 e 2010.
“Me sinto honrada de ser a sucessora da Juliana, que é uma mulher linda e gosta de samba”, elogiou a anfitriã, afirmando não ter feito nenhuma preparação por causa da nova função no Carnaval. “Já nasci pronta”, brincou Paolla, mostrando que continua com samba no pé durante a coroação.