Paolla Oliveira voltou a arrancar suspiros nas redes sociais e deixou muito fã babando por sua beleza
A atriz Paolla Oliveira, que está longe das novelas desde o final de A Dona do Pedaço, resolveu matar a saudade dos seus fãs e roubou a cena com um registro de tirar o fôlego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início do mês de junho, Paolla Oliveira mostrou que anda com a sua boa forma em dia e fez muito internauta ficar babando.
Em seu perfil oficial no Instagram, a estrela da Rede Globo compartilhou uma imagem onde aparece usando uma roupa para fazer exercícios físicos. Com um top curto e uma calça bem colada, foi possível ver os gominhos da famosa e as curvas acentuadas do seu corpo que desperta inveja em todo mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É incrível como um look pode fazer com que a gente se sinta mais poderosa, né?”, escreveu ela na legenda da imagem que bombou na rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um tom nude na roupa colada, Paolla Oliveira mexeu com o pensamento de muito fã e recebeu uma enxurrada de elogios na sua publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a famosa revelou uma experiência sobrenatural
Em conversa com Walcyr Carrasco, a loira disse que teve uma crise de choro em filmagens de Além do Tempo (2015), na Globo. Na trama espírita, Paolla fez o papel das personagens Melissa Borghini e Melissa Santarém.
Walcyr lembrou um capítulo que a famosa surgiu em um cavalo. Ao lembrar da cena, ela contou que foi bastante tensa. “Não te falaram que eu chorei muito?”, perguntou a atriz. “Sofri muito. Tenho muito medo. Não ando muito bem”, completou.
Em seguida, Paolla lembrou os bastidores da gravação, o que causou pânico para ela. Na ocasião, pediram para ela atravessar um rio com um microfone portátil. “Estava indo de costas pelo meio do rio e as pessoas não sabiam [de seu pavor]. Eu esqueci que estava de lapela, comecei a chorar e eu ouvi as pessoas: ‘Ela está chorando ou ela está rindo?”, falou.
Aos risos, a atriz disse que ficou desesperada nas gravações. “Isso acontece. Assim como acontece de fazer cenas rindo e estar chorando naquele dia e o oposto também”, acrescentou.