A atriz Paolla Oliveira vive um ótima fase na pele da personagem Jeiza na atual novela das nove “A Força do Querer”. Para satisfazer a curiosidade dos fãs, nos últimos meses ela vem publicando diferentes fotos em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo decide qual novela vai substituir “Senhora do Destino” no Vale a Pena Ver de Novo
Na manhã desta segunda-feira, 16, Paolla fez questão de brincar com o horário de verão, que passou a valer desde a meia noite do último domingo, 15. No clique ela aparece deitada em uma rede, com cara de preguiça com o seu cachorro a tira colo.
A loira, que conta com mais de 1 milhão e 400 mil seguidores no Facebook, recebeu diversos elogios pela espontaneidade. A calmaria do lugar e tranquilidade de Paolla, que está namorando com o diretor da novela, Rogério Gomes, chamam a atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pronta pra semana… Só que no horário de verão“, disse a atriz na legenda da imagem.
PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE LOUCURAS DE AMOR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Interpretando a personagem Jeiza na novela “A Força do Querer”, Paolla Oliveira resolveu falar sobre loucuras de amor e até revelou que apoia, em entrevista ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É saudável você perder a cabeça às vezes, fazer pequenas loucuras. É bom estar apaixonada, fazer coisas que vêm do coração, já que andamos tão perdidos de emoção, rígidos, sem tempo de parar e viver. Só não vale a pena quando você perde o respeito, a autoestima, o que tem de melhor. Acredito que temos que lutar enquanto estamos inteiros, seja por amor ou qualquer outra coisa”, disse.
A atriz também comentou sobre o namoro com o diretor Rogério Gomes. “Se a gente não se respeitasse no trabalho e não se admirasse enquanto profissionais, não conseguiria levar nada adiante. Então é assim que a gente se trata, cada um com seu profissionalismo e seu mérito dentro do que faz. A gente se dá bem no trabalho e também conversa sobre isso em casa. Tem gente que diz que não fala nada, mas não tem como, porque quando se tem prazer no que faz é natural gostar de falar sobre o assunto. Eu tenho total segurança para fazer o que eu faço, já adquiri isso, e lido assim com todos os profissionais que estão a minha volta também. Cada um dentro de sua função. Não me sinto diferente sendo com ele ou não”.