Paolla Oliveira surgiu sem a calcinha durante um clique ousado na cama e levou os seguidores à loucura ao mostrar parte íntima para toda web
Aos 39 anos, Paolla Oliveira faz questão de mostrar que está com tudo no seu devido lugar durante sua interação com os internautas e seguidores de suas redes sociais.
Considerada uma das queridinhas da TV, Paolla Oliveira viu sua carreira como atriz decolar devido aos seus inúmeros trabalhos na Globo. No entanto, não é apenas em seus personagens que a artista chama a atenção dos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, uma foto da global voltou a viralizar nas redes sociais e elevou a temperatura ao lembrar com um ensaio sensual em uma cama só de camisa.
Na ocasião, Paolla Oliveira arrancou a calcinha e deixou sua parte íntima bem à mostra. Mas calma, ela colocou uma almofada preta em seu colo para disfarçar a ousadia. Na foto, a atriz olhou com aquela cara de desejo para às câmeras e explodiu de prazer ao sentar na cama.
SÓ DE CAMISETA
Paolla Oliveira deixou os seguidores apaixonados no último domingo (10). Isso porque, a namorada de Diogo Oliveira apostou em uma sequência de fotos pra lá de esbelta onde mostrou as pernas torneadas e fez sucesso com o público.
Apostando em um visual despojado, ela apareceu só com uma camisetinha mínima e sem a parte de baixo do look. Ela surgiu com as pernas de fora exibindo uma beleza impressionante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Quem aproveitou o fim de semana igual minha camiseta?”, questionou Paolla Oliveira na legenda, que homenageou o amado Diogo Nogueira com a peça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela então ganhou muitos elogios dos fãs. “De todo jeito é linda”, disse um. “Adorei a ousadia”, afirmou outro. “Que mulher”, escreveu um terceiro.