Paolla Oliveira está solteira
Na novela das 21h da TV Globo A Dona do Pedaço, a influencer digital Vivi Guedes (Paolla Oliveira) está presa entre dois amores. Contudo, na vida real, a atriz está soltinha curtindo a solteirice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em A Dona do Pedaço, depois de descobrir a missão de Chiclete, que veio a São Paulo para dar um fim nela, Vivi Guedes vai terminar com ele, no episódio que será exibido nesta segunda-feira (26). O novo estado civil da beldade é o mesmo de Paolla Oliveira. Com muito bom humor, a intérprete diz qual o lado bom dessa nova fase amorosa em sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Ela contou ao Extra que estar solteira é ótimo, você tem liberdade. Pode não ter as coisas boas que tem em um relacionamento, mas você também está livre. E liberdade vai ser sempre uma coisa muito boa. O mais legal é quando você está com alguém mantendo essa liberdade. Mas quando não está em um relacionamento, vamos só de liberdade mesmo, explicou Paolla Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famoso descobre traição de namorado com outro homem e vai aos prantos: ‘O pior dia da minha vida’
+ Fábio Assunção faz declaração comovente ao falar sobre dependência química
Vale dizer que Paolla Oliveira, na vida pessoal, acabou passando por percalços que a tiraram do sério em relação a fotos vazadas e suposto vídeo íntimo atribuído a ela. Isso porque nos últimos dias, ela foi confundida com uma atriz pornô e viu seu nome ser atrelado a um vídeo íntimo.
A reação da beldade da Globo foi ir para cima e prestar queixa na polícia sobre as imagens. Antes disso, no ano passado, ela teve fotos suas vazadas enquanto trocava de roupa, nos bastidores da série Assédio, e também não deixou barato.