Paolla Oliveira toma atitude nos trabalhos da série após vazamento de fotos nuas
02/03/2018 às 17h59
A atriz Paolla Oliveira se pronunciou no fim da tarde desta quinta-feira (01) após ter fotos completamente nua vazadas na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme noticiado pelo TV Foco, imagens de Paolla nua foram feitas clandestinamente durante gravação da série Assédio (história que fala sobre os abusos cometidos pelo médico Roger Abdelmassih), e divulgadas nas redes sociais. O caso foi denunciado pela Globo, que prometeu tomar as medidas necessárias (leia mais aqui).
Embora o caso esteja sob investigação da polícia e também da Globo (que tem se mobilizado paralelamente para identificar quem fotografou e espalhou as fotos nas redes sociais), o incidente não interferiu na agenda da produção. “O cronograma segue normal”, informou a assessoria da emissora quando procurada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 02 de março, por exemplo, Paolla foi vista nas gravações da série.
Indignada, a atriz se pronunciou em seu perfil no Instagram e afirmou que as “autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente”. Confira a seguir o texto de Paolla Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2 Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.