A atriz Paolla Oliveira se pronunciou no fim da tarde desta quinta-feira (01) após ter fotos completamente nua vazadas na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme noticiado pelo TV Foco, imagens de Paolla nua foram feitas clandestinamente durante gravação da série Assédio (história que fala sobre os abusos cometidos pelo médico Roger Abdelmassih), e divulgadas nas redes sociais. O caso foi denunciado pela Globo, que prometeu tomar as medidas necessárias (leia mais aqui).
Embora o caso esteja sob investigação da polícia e também da Globo (que tem se mobilizado paralelamente para identificar quem fotografou e espalhou as fotos nas redes sociais), o incidente não interferiu na agenda da produção. “O cronograma segue normal”, informou a assessoria da emissora quando procurada.
Nesta sexta-feira, 02 de março, por exemplo, Paolla foi vista nas gravações da série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indignada, a atriz se pronunciou em seu perfil no Instagram e afirmou que as “autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente”. Confira a seguir o texto de Paolla Oliveira.
“Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2 Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Flamengo: Neymar arma reencontro com Suárez em outro time da série A em 2025
● Angélica lamenta morte dentro de casa e comove famosos ao anunciar perda: “Seus irmãos estão te esperando”
● Estrela da Globo massacra Zezé Di Camargo ao vivo com Zilu e detona estrelismo do sertanejo: “Muito feio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE