Não tem jeito. Usou celular de cabeça para baixo, vai virar piada. E com razão! Até porque não se escuta bem com o aparelho nessa posição, não é mesmo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Vivi vira o jogo e trai Camilo dentro da própria casa todos os dias
+Amor de Mãe: Juliano Cazarré volta a Globo como filho de Regina Casé e faz linda declaração
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boa parte do público percebe e comenta a gafe, que já virou rotina nas novelas da Globo. Tudo bem que não é nada tão grave quanto um extintor de incêndio aparecer em uma novela que se passava antes de Cristo (Os Dez Mandamentos), mas não deixa de ser uma gafe que poderia ser facilmente evitada. Ou, pelo menos, corrigida sem grande perda de tempo para os atores, direção e produção de qualquer folhetim.
E foi o que aconteceu com a personagem Jeiza, vivida por Paolla Oliveira na atual novela das nove nesta segunda-feira. Na cena em questão, a policial recebeu uma ligação avisando que Rubinho havia sido localizado para ser preso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Um agente entregou o celular para ela, que atendeu com tanta rapidez que se esqueceu de virar o aparelho para falar da maneira “correta”. Vai que ela é mutante e escuta perfeitamente bem com o celular de cabeça para baixo, não é? Só Gloria Perez sabe dizer…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Alinne Moraes foi uma das últimas vítimas de tal gafe, pois a cometeu em “Rock Story”. Cesar Mello em “Babilônia” e Zezé Polessa em “Império” também já usaram o aparelho de cabeça para baixo sem perceber.
“Jeiza atendeu o celular virado ao contrário na novela…novo modo de falar ao telefone”, brincou uma das internautas que comentou a gafe dessa segunda.