Paolla Oliveira vê reviravolta em processo após quebra de sigilo sobre suposto vídeo íntimo
23/08/2019 às 14h04
O caso do vídeo de sexo falsamente atribuído como sendo Paolla Oliveira teve uma reviravolta com pedido de quebra de sigilo feito pela polícia.
Estrela da Globo, Paolla Oliveira viu seu nome envolvido em polêmica muito séria. Nas internet, um vídeo de sexo rodou as redes sociais e a mulher nas imagens foi apontada como sendo Paolla. Irritada, a atriz foi até a delegacia para exigir reparação, negando que fosse a mulher do vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Morre famoso ator da Globo, aos 71 anos, vítima de parada cardíaca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Agatha Moreira, de A Dona do Pedaço, torce por maldades de Josiane: “Quero ser vilã até o final”
Agora, o caso teve uma reviravolta. Segundo informações do UOL, a polícia pediu a quebra do sigilo dos responsáveis pela divulgação das imagens. “A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) solicitou a quebra de sigilo e enviou o pedido à Justiça, mas ainda não obteve resposta”, diz comunicado enviado pela assessoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, a quebra de sigilo foi da identificação, o IP, dos computadores que publicaram o vídeo.
Em julho, ao registrar uma ocorrência contra as publicações que a apontavam como a mulher no vídeo de sexo – que se trata de uma atriz pornográfica americana, Paolla desabafou em suas redes sociais. “Estive hoje na delegacia para cumprir um dever cívico, não só por mim, mas também por todas as mulheres que, diferente do meu caso, tiveram sua intimidade exposta”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sertanejo famoso revela o que Leonardo fez com ele e expõe briga ao vivo: “Esse cara não vai”
● Participante desiste do Quem Quer Ser Um Milionário em pergunta MUITO fácil e perde R$ 1M no Domingão com Huck
● Discreto, Chitãozinho, irmão de Xororó, vive casamento há mais de 20 anos com artista e muitos não sabem
“Tomei conhecimento de que assim como eu, dezenas de pessoas procuram a delegacia de crimes virtuais todos os dias, em sua maioria são mulheres que sofreram ameaças e ofensas de todos os tipos. Não se calem. Denunciem!”, postou Paolla.
Autor(a):
Marcos Paulo
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.