O ator José Loreto vem fazendo o maior sucesso no elenco do programa Amor & Sexo, da Globo. Por isso, vem sendo convidado pelo canal para fazer participações especiais em vários programas. Sempre que pode, ele comenta sobre o nascimento da filha, a pequena Bella, que nasceu em abril deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junto com Débora Nascimento, o ator já deixou claro que pretende criar a pequena de forma mais moderna, para que ela se torne uma mulher empoderada. Em entrevista para o GShow, no domingo, dia 18, o ator de O Sétimo Guardião, da TV Globo, conta como tornará isso possível.
+O Tempo Não Para: Agustina toma decisão final sobre casamento entre Marocas e Samuca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bonitão garante que sua filha será criada sem preconceitos e explica como. “É simples, é só mostrar que é normal. Por exemplo, vamos falar dos gays, trans… tudo! Desde o início, a minha filha vai ver que é normal! Não vai ter: ‘Não olha para isso. Isso é errado'”, disse.
“Ela vendo que é normal, que o legal é amar e não odiar, o preconceito some. Acho que é uma fórmula , uma pílula para um futuro bom, sem preconceito”, finaliza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DÉBORA NASCIMENTO ENTREGA JOSÉ LORETO
Débora Nascimento e José Loreto participaram do Amor & Sexo na noite desta última terça-feira, 16 de outubro, e, por lá, eles participaram do quadro Jogo do Ciúme. Na ocasião, Loreto contou que a mulher sempre foi mais ciumenta que ele: “Ela é muito mais. Nós melhoramos muito. Mas ela já era mais ciumenta”.
Apesar do papo descontraído, Débora garantiu que o marido também se morde de ciúmes: “Ele é aquele ciumento disfarçado. Fala que não sente, mas morre de ciúme”.
A atriz ainda revelou que já brigou com o marido por causa de direct (mensagem privada no Instagram) e que o galã já ficou incomodado com algumas de suas cenas mais quentes na TV.