“Papito” de Ana Clara, do BBB18, fica furioso com nova fake news de incesto e promete processar caluniadores
Coitado do pai da Ana Clara. É muita maldade as calúnias e fake news que circulam na internet sobre uma relação incestuoso que ele teria com sua filha famosa.
Ana Clara é conhecida por todos como a ex-BBB18, com contrato com a Globo até 2025, e apresentadora do “#RedeBBB” e o “Fora da Casa”, do BBB22. Já o pai de Ana Clara, o seu Ayrton Lima, que também é um ex-BBB18, usou suas redes sociais para desabafar sobre as acusações horríveis que levantam contra ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ayrton Lima, conhecido também como “papito”, está cansado do levantamento de hipóteses tão doentias sobre sua relação com Ana Clara, sua própria filha, e prometeu com todas as letras, que irá processar quem quer que seja que divulgue qualquer nova fake news sobre o assunto.
O dito ‘exagero’ de carinhos entre o seu Ayrton Lima e sua filha, Ana Clara, gerou um certo incomodo nos telespectadores que assistiam o BBB18, na época. Muito foi levantado em hipóteses que a relação de pai e filha, seria de certa maneira, incestuosa.
+No Limite: Depois de edição morna com ex-BBBs, Globo convoca anônimos e ressuscita provas pesadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, as imagens daquele tempo logínquo do BBB18, voltaram a circular na internet. As imagens retiradas do limbo, onde mostram Ana Clara e o “papito” Ayrton juntos trocando carinhos, voltaram a despontar entre assuntos maldosos e hipóteses não confirmadas. Foi aí que o papito se irritou e usou novamente as redes sociais.
Ayrton Lima escreveu e publicou uma nota oficial em sua conta do Instagram sobre o assunto: “Devido a um vídeo que está circulando no Tik Tok com imagens (dando a entender que estou abusando da minha filha) por pessoas querendo like e curtidas no Tik Tok, estou novamente sofrendo os mesmos ataques me acusando de cometer incesto”, iniciou o pai de Ana Clara.
SEM MISERICÓDIA
Ayrton está cansado disso tudo e tomará medidas contra quem levantar as fake news novamente: “A partir de hoje não vou mais tolerar qualquer insinuação a respeito. E vou procurar as autoridades para que provem tal ato de abuso que eu tenha cometido com a minha filha, a começar pelos perfis que divulgaram essas imagens com o intuito apenas de querer tirar vantagem”, disparou o “papito”, do BBB18.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Natália Deodato está com medo de ser traída por Eliezer dentro do BBB22 e admite: “Não confio nele”
“Papito” fez seu desabafo: “Eu não aguento mais tanto massacre de pessoas que não conhecem a minha história e minha família. E não importa quem seja, mídia escrita, televisiva ou qualquer veículo de comunicação, principalmente usuários de redes sociais. Qualquer comentário no meu perfil vou passar para o advogado analisar e se for comprovado ataque vai pagar com a lei”, disse o seu Ayrton, esgotado dessa história.
O seu Ayrton “papito” ainda ressaltou que vai atrás dos seus direitos e não vai perdoar quem quer que seja que esteja por trás: “Eu não vou perdoar ninguém! Pode ser menor de idade, e quem vai pagar são os pais! Essa quadrilha vai pagar por tudo que eu tenho sofrido até hoje. Eu perdi tudo que tinha de mais importante, família que construí e minha paz!”, finalizou o pai de Ana Clara, em sua conta no Instagram.