Ana Paula Almeida, a paquita Pituxita, ganhou um grande apoio de Xuxa ao relatar momentos de terror ao ser agredida pelo marido.
Ana Paula Almeida compareceu ao Fórum Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17), para entrar com um pedido de medida protetiva contra o marido. A eterna paquita Pituxita, em meio a toda confusão, ganhou uma grande aliada na batalha contra o empresário, a própria Xuxa Meneghel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após vencer o câncer, Ana Furtado realiza um grande sonho
“A Xuxa em todo o momento me apoiou, nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xu não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida. Ela me perguntou porque eu ainda estava com esse homem, e eu digo pra ela o que falo pra todos, tudo por conta do meu filho”, revelou Ana Paula ao jornalista Leo Dias, do Uol.
+ Globo coloca gays a favor de Bolsonaro em novela das 9 e revolta comunidade LGBTQIA+
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pituxita ainda contou que tem muitas provas contra o companheiro e que juntou ao seu advogado Sylvio Guerra para apresentar tudo à Justiça. “Temos um pendrive que prova ele dizendo que mataria, ameaçando claramente. Vamos entrar com todas essas provas na Justiça e esperamos que ela consiga essa medida protetiva para voltar pra casa com o filho dela.”
+ Ex-paquita de Xuxa agredida pelo marido estava fechando com a Record para o Power Couple
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Por fim, a ex-paquita ainda se emocionou ao falar sobre seu filho e os efeitos que a briga pode causar nele. “Eu disse para o meu filho que fui eu que cai brigando com o papai. Não posso preocupar ele. Essa noite dormimos abraçadinhos. Meu filho é tudo para mim, tudo. Eu preciso que a nossa vida volte ao normal e que ele não seja abalado por isso”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASO DE AGRESSÃO
Ana Paula Almeida era conhecida como Pituxita quando era paquita do programa da Xuxa, nos anos 80. A loira fez graves acusações contra o marido, revelando ter sido vítima de agressão. Através de uma publicação no Instagram, a ex-assistente de palco mostrou seus ferimentos, que foram feitos após descobrir uma traição.
“Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência… Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, contou a famosa aos seus seguidores.
A eterna paquita ainda alegou que o marido frequentava casas de prostituição e que toda a descoberta veio à tona após ela revirar o aparelho celular do empresário. Antes disso, ela já havia sido agredida por ele e, desta vez, resolveu filmar o momento, mas ele a empurrou com força e pegou o celular, fazendo com que ela caísse no chão.
Em sua defesa, o marido se pronunciou sobre as acusações feitas por Pituxita, e à revista Quem, negou que fosse responsável por bater na ex-paquita: “Vou relatar tudo na delegacia, na 42ª DP. Não aconteceu nada e tenho provas contra isso”.