Ana Paula Almeida, a eterna Pituxita, relatou um grande medo após denunciar uma suposta agressão do marido em um fórum no Rio de Janeiro.
Conhecida como a paquita Pituxita nos anos 80, Ana Paula Almeida esteve no Fórum Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17), para entrar com um pedido de medida protetiva contra o marido. A famosa fez algumas declarações sobre como o vídeo que mostra a agressão aconteceu e relatou seus maiores medos.
+ Ex-paquita de Xuxa agredida pelo marido estava fechando com a Record para o Power Couple
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cheguei no limite de tanta mentira. Ele quebrava tudo. Por isso eu falei: ‘Mostra aí no vídeo que a gente está brigando por causa disso e por causa daquilo’. Foi aí que tudo aquilo aconteceu. Eu trabalho desde os 10 anos. Eu não quero o mal, tenho um filho com ele, ele é muito bom com o meu filho. Tirando a vez que ele chamou meu filho de gordo, ele nunca fez nada”, disparou a loira ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.
+ Após vencer o câncer, Ana Furtado realiza um grande sonho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então contou um grande receio em relação às atitudes violência de José Roberto Barbosa. “Não é de agora, está acontecendo várias vezes e eu quero parar. Tenho medo, não de agressividade, mas de ele mandar fazer”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pituxita, então, se mostrou muito preocupada com o seu herdeiro. “Se eu for embora, quem vai cuidar do meu filho?”.
PITUXITA GANHA APOIO DE XUXA MENEGHEL
Em meio a toda confusão envolvendo o marido, Pituxita ganhou uma grande aliada na batalha contra o rapaz, a própria Xuxa Meneghel.
“A Xuxa em todo o momento me apoiou, nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xu não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida. Ela me perguntou porque eu ainda estava com esse homem, e eu digo pra ela o que falo pra todos, tudo por conta do meu filho”, revelou Ana Paula ao jornalista Leo Dias, do Uol.
Pituxita ainda contou que tem muitas provas contra o companheiro e que junta ao seu advogado Sylvio Guerra para apresentar tudo à Justiça. “Temos um pendrive que prova ele dizendo que mataria, ameaçando claramente. Vamos entrar com todas essas provas na Justiça e esperamos que ela consiga essa medida protetiva para voltar pra casa com o filho dela.”
Por fim, a ex-paquita ainda se emocionou ao falar sobre seu filho e os efeitos que a briga pode causar nele. “Eu disse para o meu filho que fui eu que cai brigando com o papai. Não posso preocupar ele. Essa noite dormimos abraçadinhos. Meu filho é tudo para mim tudo. Eu preciso que a nossa vida volte ao normal e que ele não seja abalado por isso”, declarou.