Famosas como Ana Paula Almeida – a paquita Pituxita -, Luiza Brunet, Cristiane Machado e a Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, já foram vítimas de agressões de seus próprios companheiros.
Ana Paula Almeida era conhecida como Pituxita quando era paquita do programa da Xuxa, nos anos 80. A loira fez graves acusações contra o marido, revelando ter sido vítima de agressão. Através de uma publicação no Instagram, a ex-assistente de palco mostrou seus ferimentos, que foram feitos após descobrir uma traição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência… Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, contou a famosa aos seus seguidores.
A eterna paquita ainda alegou que o marido frequentava casas de prostituição e que toda a descoberta veio à tona após ela revirar o aparelho celular do empresário. Antes disso, ela já havia sido agredida por ele e, desta vez, resolveu filmar o momento, mas ele a empurrou com força e pegou o celular, fazendo com que ela caísse no chão.
Em sua defesa, o marido se pronunciou sobre as acusações feitas por Pituxita, e à revista Quem, negou que fosse responsável por bater na ex-paquita: “Vou relatar tudo na delegacia, na 42ª DP. Não aconteceu nada e tenho provas contra isso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro caso que chocou o mundo das celebridades foi o de Luiza Brunet e Lírio Parisotto. A atriz acusou o ex-marido de agressão enquanto estava em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Luiza fez uma denúncia ao Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica, do Ministério Público de São Paulo, e apresentou provas como fotografias e laudos médicos. Na ocasião, em meio a socos e tapas, a ex-modelo teve quatro costelas quebradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lírio Parisotto foi condenado em fevereiro deste ano e teve uma pena severa. De acordo com o advogado da famosa ao jornal Extra, além dele ter que prestar serviço comunitário por um ano, como medida socio-educativa, o empresário terá de comparecer mensalmente, por dois anos, a um cartório criminal para atestar que continua morando em São Paulo. A condenação prevê que o empresário só possa viajar com autorização da Justiça.
A atriz Cristiane Machado, conhecida por fazer pequenas pontas em novelas da Globo, também relatou graves agressões de seu ex-marido, Thomas Schiller-Thompson. O empresário chegou a tentar enforcar a artista com um cinto, e tudo foi gravado por câmeras escondidas.
A moça fez a denúncia ao Fantástico e mostrou imagens perturbadoras dos momentos de tensão que enfrentou dentro da sua própria casa. Atualmente, ela tem uma medida protetiva que, supostamente, garante a distância do ex, apesar de ela já ter revelado ter muito medo de ser encontrada por ele.
Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, é casada com Naldo Benny, e já denunciou uma agressão do marido. Após toda a polêmica, a ex-dançarina pontuou que o amado estava ‘possuído’, por isso fez o que fez. Hoje, eles estão firmes e fortes com o casamento.
O cantor, inclusive, já revelou se arrepender profundamente de sua atitude, e, por isso, tenta sempre ser um marido melhor. “Além de lutar pela reconstrução da minha família, de ter visto a minha vida e o meu casamento destruídos, acabados, quis lutar por isso ao ver a entrega dela. Por causa disso eu tento fazer o melhor todos dias”, declarou ao programa Sensacional, da RedeTV!.