Paquita Pituxita paga o preço após apunhalar Xuxa pelas costas e pode pegar até 8 anos de prisão

Paquita Pituxita, chamada Ana Paula Almeida, trabalhou com Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Paquita Pituxita, chamada Ana Paula Almeida, trabalhou com Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após voltar à mídia por supostamente ter sido agredida pelo ex-marido e depois ser desmascarada no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Ana Paula Almeida – conhecida como Paquita Pituxita no passado – terá que se reencontrar com o ex-marido, José Roberto Barbosa, nos tribunais. A data já foi marcada e meses após causar ferimentos nela própria, a famosa que perdeu o apoio de Xuxa poderá parar atrás das grades.

De acordo com o jornalista Erlan Bastos, a paquita sentará no banco dos réus no dia 3 de fevereiro e ficará pela primeira vez frente a frente com o ex-marido desde que foi flagrada com seu novo namorado dentro da casa do empresário. Por causa do forjamento de seus ferimentos e das supostas falsas acusações de agressão, a loira poderá pegar de 2 a 8 anos de prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pituxita foi renegada por Xuxa:

Ana Paula Almeida chegou a receber o apoio da apresentadora Xuxa Meneghel quando acusou seu então companheiro de agressão, contudo, quando as imagens dela causando seus próprios ferimentos foram divulgados no programa de Sonia Abrão a apresentadora da Record virou as costas para a amiga. Em uma entrevista, a eterna Rainha dos Baixinhos lamentou o fato de uma ovelha ter se perdido do rebanho.

Xuxa afirmou que tem um carinho muito grande por todas as paquitas, inclusive por Pituxita, não é a toa que ela ofereceu sua casa para que a loira pudesse passar alguns dias até se recuperar do trauma de ter sido agredida, mas não foi muito bem essa história que se revelou mais tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Roberto Barbosa chegou a chorar no A Tarde é Sua quando revelou que Ana Paula Almeida tinha a intenção de causar todo o transtorno e a atenção midiática que o caso tomou. “O grande problema nisso tudo é a exposição do meu filho, de 12 anos”, lamentou o empresário na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile