O ator Pedro Henrique Müller, que fez par romântico com Juliano Laham em Orgulho e Paixão, não poupou palavras ao elogiar o seu maridão, Marcello Talone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça faz primeira aparição após cirurgia plástica e deixa fãs surpresos
Em seu perfil oficial no Instagram, o galã compartilhou uma imagem ao lado do companheiro e comemorou o aniversário de quatro anos da união.
“Você me faz muito feliz. Feliz 4 anos, meu amor. Você é o melhor marido do mundo e eu te amo é muito!”, escreveu ele na legenda da imagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos quer acompanhar de perto a estreia do Programa da Maisa no SBT
E continuou:“Ele gosta de planejar tudo e eu não planejo nada. Ele gosta de doces à base de feijão (vai entender…) e planilhas e cronogramas, listas, de hamburguer com picles e bacon e da Tilda Swinton e come os chocolates que compramos no supermercado no minuto em que chegamos em casa. Compra as mesmas coisinhas toda semana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Eu amo viver as semanas com ele e eu sei que eu sou feliz quando eu o vejo chegando com as sacolinhas do Mundial toda segunda. O meu humor oscila de forma enlouquecedora, enquanto ele se mantém sempre numa quase linha reta emocional, com algumas trepidações. Ele é uma pessoa muito mais amável que eu. Às vezes ele é um pouco grosseiro mas, ainda assim, é a coisa mais linda do mundo até quando tá sem paciência. Isso me irrita um pouco. Ele tá sempre olhando pro futuro e eu to sempre com o olhar afogado no presente, nisso eu acho que a gente se ajuda demais.
+Após rejeição recorde, Patrícia Leitte consegue emprego na Globo e retornará ao BBB
Eu aprendo com ele um milhão de coisas, todos os dias. Coisas incríveis enormes e também umas coisinhas miúdas meio bobas, talvez mais importantes que as primeiras. Pequenas virtudes, é por elas eu queria te agradecer. Obrigado por me fazer gostar de filmes de terror e histórias em quadrinho, por ser o meu melhor amigo, por me fazer rir muito, por não saber nenhuma letra direito de nenhuma música, por ser absurdamente desafinado , obrigado por me apresentar um milhão de músicas e conhecer o nome de todos os atores, atrizes e diretores e os anos em que foram lançados todos os filmes do mundo e ser meu IMDb quando não tem wi-fi”, finalizou.