A Globo está prestes a estrear em sua programação uma nova temporada da série teen Malhação, que agora ganhou o subtítulo Toda Forma de Amar. Destacando vários tipos de amor, não apenas o romântico, o folhetim também terá suspense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso segundo informa o jornalista Flávio Ricco em sua coluna diária no portal UOL. De acordo com o que ele publicou, o autor Emanuel Jacobina investiu na escalação de um vilão misterioso, o que deve instigar o público de certa forma.
+Sabrina Sato se descuida, usa look inusitado e causa alvoroço: “Parece um tapete”
As maldades desse personagem só aparecerão com clareza na segunda metade da novela, e ainda não foi definido o ator que o interpretará. A estreia da novela deve acontecer no próximo dia 16 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Ricco é jornalista e tem uma coluna diária sobre TV no UOL.
+Insatisfação, cansaço e “geladeira”: Famosos deixam a Globo para voos maiores
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
PERSONAGEM DE MARIANA SANTOS CUIDA DOS FILHOS SOZINHA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla (Mariana Santos) cria sozinha os filhos Thiago (Danilo Maia) e Raíssa (Dora de Assis) desde que o marido morreu durante um assalto em Malhação – Toda Forma de Amar. É carinhosa e amiga, e, ao mesmo tempo, muito “linha-dura” e mandona. Com medo excessivo da violência que assola o Rio de Janeiro – e ainda sob o trauma da tragédia que afetou sua família – ela controla cada passo dos jovens e também suas escolhas de vida. Tem em Thiago seu braço-direito na lanchonete Baixadas, ‘point’ da galera em Duque de Caxias, onde moram. O rapaz é trabalhador e alegre, mas se incomoda com a falta de espaço para expor suas vontades e opiniões por conta da personalidade forte de Carla.
+ Programa da Maisa despenca no ibope, perde pra Record e amarga 3º lugar
Raíssa, a mais nova, sente ainda mais o controle da mãe. Excelente aluna do Ensino Médio, ela estuda com afinco para um dia se formar em Direito e prestar concurso para juíza, como desejava seu pai, e Carla não abre mão dessa expectativa. A questão é que Raíssa tem talento para a música: compõe, canta e toca violão muito bem. Amiga do rapper Camelo (Ronald Sotto), ela começa a se apresentar em eventos de rap e funk sem o conhecimento da mãe, que mal permite que a filha saia à noite. Carla também não gosta da amizade de Raíssa com Nanda (Gabriella Mustafá), que adora curtir a vida e não leva os estudos a sério. A comerciante percebe que tem algo errado no comportamento da jovem, mesmo sem muitos indícios, e tenta alertar Raíssa. Nanda sente inveja da amiga e compete com ela nas apresentações de funk, mas não tem a mesma voz nem carisma.
De coração grande, Carla acolhe Rita (Alanis Guillen) em sua casa, quando ela chega em Caxias para procurar pela filha. A comerciante é amiga da família da jovem, que acaba de descobrir que seu pai, recém-falecido, sequestrou a bebê, que ela acreditava ter morrido logo após o parto, e levou para um hospital público no Rio de Janeiro. Amparada pela família de Carla, Rita sai em busca de pistas sobre a localização da filha e descobre que ela está sendo criada na Zona Sul carioca pelo casal Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes).