A Globo se prepara para estrear em sua programação a sua mais nova novela, A Dona do Pedaço. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama está escalada para substituir O Sétimo Guardião no horário das 21h da Globo. Como protagonistas dessa história, estarão os atores Marcos Palmeira e Juliana Paes. Mas se engana quem acha que é a primeira vez dos dois juntos. É que eles já contracenaram antes no seriado As Brasileiras, no episódio em que Juliana foi a protagonista.
+Globo faz Juliana perder posto de rainha de bateria da Grande Rio e atriz desabafa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo para o site Gshow, os dois comemoraram o retorno dessa parceria. Primeiro, foi a vez de Juliana. “Marquinhos é a tradução da expressão ‘gente-boíce’: engraçado, divertido, disponível, generoso. Nós demos muito certo como casal em ‘As Brasileiras’ e espero que, em ‘A Dona do Pedaço’ , possamos repetir a mesma sintonia, pois nos bastidores nós já estamos inteirados”, disse ela, eufórica.
+Rodrigo Simas permanece em grupo seleto e renova contrato com a Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, Marcos Palmeiras fez o mesmo. “Fiquei feliz com esse convite da Amora (Mautner – diretora artística da novela) por várias conexões e uma delas é esse reencontro com a Juliana. Em A Dona do Pedaço, a grande paixão da vida da Maria é Amadeu e ele é apaixonado por ela, mas novela é uma obra aberta e tem muito pano pra manga. Eu torço muito pelo casal“, disse.
JULIANA PAES ABANDONA POSTO DE RAINHA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Juliana Paes não será mais rainha de bateria no Carnaval 2020. Em suas redes sociais, a atriz postou uma publicação em que se despede, após de dois anos no posto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra quem não se lembra, deixei a Viradouro (escola na qual ela foi rainha entre 2004 e 2008) num excelente momento da escola, mas precisava cumprir compromissos profissionais e já vislumbrava a maternidade, queria viver esse momento com tranquilidade e foco total. Pedro chegou pouco depois! A Grande Rio foi paixão de Carnaval que virou amor! Lembro do Jayder (Soares, presidente de honra da agremiação) a cada ano depois disso me ‘cantar’: ‘Vem, rainha, vem desfilar com a gente! Rainha não fica fora da Avenida!!’ (…)Até que um dia, depois de tantos apelos, eu disse SIM”, lembrou a atriz.
+Cláudia Raia presta homenagem emocionante a mãe e comove seguidores
Para Juliana, tempo que esteve na escola foi maravilhoso, mas sua rotina impede que ela continue. “E foram dois anos SENSACIONAIS à frente da invocada. Me joguei feliz demais!!! Fui acarinhada, paparicada, amada, recebi muitas demonstrações de afeto por todos ali!!! Jayder é um pai amigo e protetor que nem sei como agradecer!! /mas é justamente por amor e respeito que digo que não posso, não poderei! A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda”, completou.