Clube carioca terá muitos reforços
Quem acompanha as notícias sobre o mercado da bola deve saber que os times de futebol estão a todo vapor procurando nomes para reforçar seus elencos para 2024. Por falar no assunto, o Flamengo é um dos mais adiantados no quesito contratações e promete aniquilar o Palmeiras na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, o time carioca tem cerca de R$200 milhões em caixa para contratar. Segundo o Portal da Torcida, Marcos Braz e Rodolfo Landim deram passos importantes rumo à primeira contratação de peso para o técnico Tite. A ideia é que o time fique forte em 2024 para garantir títulos que sejam importantes.
De acordo com informações do portal Folha do Leste, o Flamengo quer garantir ao menos 3 grandes contratações para 2024. Um dos nomes mais esperados, sem sombra de dúvidas, é o do meio-campista Nicolás De La Cruz, que atualmente defende a camisa do River Plate. Muitos esforços estão sendo feitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista da Tyc Sports, da Argentina, Germán García Grova, a contratação já foi acertada. O valor pago será dividido em 50% para River Plate e Liverpool (URU). Segundo o portal Ge, Marcos Braz está em Montevidéu (URU), onde conversa com o jogador e seus representantes para os detalhes finais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece o Flamengo fechou o acordo em US$ 16 milhões (na cotação atual cerca de R$ 79 milhões) e a transferência se torna a quarta mais cara da história do futebol brasileiro. Vale lembrar que Nicolás De La Cruz não é o único acerto do clube em 2024. O clube negocia com RedBull Bragantino para contratar zagueiro Léo Ortiz.
Quem pode ser o outro reforço do Flamengo?
Flamengo também iniciou conversas com Gustavo Scarpa, ex-Fluminense e Palmeiras, emprestado ao Olympiacos. De acordo com informações do Folha do Leste, o jogador e família foram convencidos pela proposta profissional apresentada pelo time carioca. Sendo assim, o clube terá um dos elencos mais fortes do Brasil em 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE