Craque matador uruguaio é a nova arma secreta de gigante da Série A
Edinson Cavani é amplamente reconhecido por suas habilidades excepcionais como jogador. Mesmo aos 37 anos, o centroavante continua a impressionar observadores do futebol com seu desempenho notável.
Atualmente, o craque defende as cores do Boca Juniors, da Argentina e pode pintar com seu futebol em território nacional. Isso porque, Cavani aceita jogar em gigante no Brasil com salário maior que o do Hulk.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o jogador uruguaio estaria interessado em fazer parte do elenco brasileiro assim que seu contrato com o time argentino chegasse ao fim, que inclusive, finaliza no final de 2024, de acordo com o portal TNT Sports.
Vale frisar que Cavani foi bastante criticado pela imprensa argentina durante a temporada passada, devido o baixo rendimento, situação essa jamais esperada pelo Boca Juniors. Todavia, com a chegada de 2024, o centroavante deu uma reviravolta dentro de campo, balançando as redes com bastante frequência e sendo peça fundamental para o desempenho da equipe.
Contudo, Edinson Cavani não planeja continuar no clube argentino no próximo ano. Seus empresários já se movimentam em busca de novos gigantes na América do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cavani vem para o Brasil?
O nome do uruguaio foi bastante especulado em gigantes da Série A, como Corinthians, Flamengo e Grêmio, sendo o Tricolor Gaúcho o principal interessado em sua contratação. Acontece que a equipe do técnico Renato Gaúcho há muito tempo em buscando um novo camisa 9 para o time.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso, após a saída de Luis Suárez para o Inter Miami, dos Estados Unidos, a alta cúpula do Grêmio passou a ficar atento ao mercado em busca de um substituto. Com isso, ao saber do interesse de Cavani em um ‘nova casa’, o Imortal fez contato para saber mais sobre a situação do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, engana-se quem acha que firmar acordo com o atleta de 37 anos é uma tarefa fácil. Para que a chegada do craque ao Brasil aconteça, o clube que estiver disposto a tê-lo na equipe, precisará desembolsar um valor de R$ 2 milhões, o que chega a ser recorde no futebol brasileiro, ultrapassando até mesmo o salário do atacante Hulk, do Atlético-MG.
Quantos clubes Cavani do Boca Jrs já atuou?
Edinson Cavani já atuou em 6 clubes como Danubio do Uruguai, Palermo e Napoli da Itália, Paris Saint-Germain da França, Manchester United da Inglaterra e Valencia da Espanha. O Boca Juniors da Argentina, é o sétimo clube da carreira do atacante,