Mumuzinho conta que gostaria de apresentar um reality na TV Globo
Em meio às diversas especulações de um novo substituto de Tiago Leifert na apresentação do ‘Big Brother Brasil 22’, Mumuzinho contou que gostaria muito de apresentar o reality show da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor e sambista pediu o apoio de Tiago, e o apresentador deu um conselho: “Fala com Boninho e faz minha trajetória, começa no The Voice. Quando você pegar o jeito, dá o próximo passo”.
Essa conversa que aconteceu entre os dois foi no programa ‘Cara a Tapa’, apresentado por Rica Perrone em seu canal no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o jornalista esportivo ligou para o apresentador Tiago e pediu que o apresentador simplesmente indicasse Mumuzinho para a vaga do BBB.
“Você está ligado como é o esquema lá: 24 horas e não tem lazer, praia, futebol, nem nada. Eu apoio a nomeação de Mumu para apresentar o BBB com textão toda terça-feira e jogo da discórdia”, brincou Leifert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AINDA NO PROGRAMA
Durante a entrevista, Mumuzinho também fez questão de falar sobre a TV Globo com o maior carinho e contou que trabalhar lá dentro foi o que ajudou ele financeiramente durante a pandemia do Covid-19.
“Não sou contratado da casa, não, é por obra que eu trabalho lá. E mesmo assim sou grato, tenho grandes amigos lá, foi a empresa que me revelou e quero ter mais oportunidades lá dentro”, declarou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o cantor participou como jurado do The Voice Kids e do The Voice +. Além desses dois programas, Mumuzinho também apresentou o programa “Só Toca Top”, de 2018 a 2020, e ainda fez parte do elenco fixo do ‘Esquenta’, de 2011 até 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TIAGO LEIFERT INVADE O ‘DOMINGÃO’
O apresentador Tiago Leifert apareceu no ‘Domingão’ para homenagear Juliette, grande campeã da última edição do BBB.
Juliette estava fazendo uma participação no quadro ‘Visitando o Passado’ e o apresentador conseguiu a deixar bem emocionada.
“Quando vocês me convidaram para vir aqui falar da Ju, eu fui nos meus arquivos ver o que eu tinha escrito no dia da entrevista, no dia da seletiva. Cabeça dura, mas extremamente esperta e vai dar trabalho… Mas isso é no bom sentido, eu falei que ela seria uma boa jogadora e eu acertei ‘Parabéns por tudo, eu tenho muito orgulho de ter feito parte de um pouquinho disso tudo”, disse ele.