Para cobrir as Olimpíadas, âncora do “Jornal da Record” irá para o Rio de Janeiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriana Araujo e Celso Freitas no "Jornal da Record" (Foto: Reprodução/Twitter)

Adriana Araujo e Celso Freitas no “Jornal da Record” (Foto: Reprodução/Twitter)

Com a realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro em 2016, as emissoras já fizeram seus planejamentos quanto a cobertura, para garantir os mínimos detalhes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record, que também é emissora oficial dos jogos, está no mesmo patamar. O projeto está montado e será uma cobertura bastante extensa, devido ao compromisso comercial já firmado, de 7 a 8 horas diárias de sua programação.

Para o evento, a emissora ainda apresentará novidades em relação ao “Jornal da Record”. A âncora Adriana Araújo passará a apresentar o telejornal direto do Rio de Janeiro durante o período dos jogos olímpicos.

O outro âncora, Celso Freitas, irá interagir com ela dos estúdios, como informa Flávio Ricco. O planejamento da emissora visa movimentar cerca de 1000 profissionais na cobertura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile