“Chapolin”, fora do ar desde março de 2013, voltará na internet como uma alternativa ao horário eleitoral gratuito na TV aberta, que começa nesta terça-feira (19). O SBT transmitirá a série em streaming em seu site no horário da propaganda política, das 13h às 13h50 e das 20h30 às 21h20, até outubro. Esta é a primeira ação da emissora para comemorar os 30 anos da estreia de “Chaves” e “Chapolin” no Brasil.
A série do mexicano Roberto Gómez Bolaños, será o primeiro produto estrangeiro no site do SBT. Cerca de cem episódios compõem o pacote de “Chapolin” para a internet, todos dublados, entre episódios comuns e alguns perdidos ou semelhantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT não anunciou a volta de “Chapolin” na internet para não chamar a atenção de políticos e porque espera a divulgação dos fãs nas redes sociais. “Contamos com a divulgação orgânica dos fãs. [Chapolin na internet] é para o fã saudosista, um presente para os fãs fiéis”, explica Phillipe Carrasco, diretor de conteúdo e multiplataforma do SBT, ao jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE