Cleo Loyola, ex de Luciano, afirmou que Zezé Di Camargo quebrou o órgão sexual
Zezé Di Camargo deu um verdadeiro susto em seus fãs nesta última semana com a notícia de sua internação às pressas em um hospital para realização de um cateterismo. Porém, a ex-cunhada do sertanejo, Cleo Loyola, se pronunciou sobre o assunto e negou a informação relatada pelo cantor.
Segundo a mãe do primeiro filho de Luciano Camargo, Zezé Di Camargo foi hospitalizado, por ter quebrado o órgão genital: “Eu falo né… que certos cantorzinhos que já quebraram o pipi uma vez [risos] ai como eu sou boa. Aqui no privado, não é verdade, no Goiás? Agora foi parar no hospital de novo e fica mentindo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para de mentir, Zé Botinha. Eu já sei o que aconteceu com você. Mentiroso!”, provocou Cleo Loyola. Porém, os fãs do sertanejo se revoltaram com a postura da mulher e saíram em defesa de Zezé Di Camargo e acusaram ela de falar sem apresentar nenhum tipo de provas: “Fica só mentindo. Deixa ele em paz”.
Roberta Miranda aproveitou o embalo de Cleo Loyola e não perdoou a ida de Zezé Di Camargo ao hospital: “Que bom, Zezé, que foi um susto, graças a Deus que você está bem. Se cuide! E, cara, fazer sexo demais também dá problema, viu? Você já quebrou o piupiu lembra? Por causa de sexo, Aí eu conheço, você é terrível”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR JÁ TEVE PARTE ÍNTIMA QUEBRADA
Algumas pessoas podem não se lembrar, mas a informação de que Zezé Di Camargo teria quebrado o membro foi divulgada pela jornalista Leo Dias, em 2016, e dava conta do acidente que teria acontecido com a amante. Na época, Graciele Lacerda ainda não era respeitada como a noiva do cantor como é hoje, por isso a polêmica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMA DE SAÚDE
Zezé Di Camargo foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir, dores no peito. “Eu fiz um cateterismo para ver como estavam as veias. Está tudo certinho, nada de errado. Não fiz cirurgia nenhuma. Fiquei em observação, é claro”, explicou o cantor, ao negar as notícias de cirurgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE