A diretora Monique Gardenberg decidiu tomar uma decisão de última hora no filme Paraíso Perdido, em que Marjorie Estiano e Hermila Guedes protagonizam sexo loucamente. Ela cortou as cenas picantes das duas para evitar problemas com o grande público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Extra, das cenas mais quentes, só a de um beijo entre as duas atrizes foi mantida. As demais foram descartadas para evitar “espanto” das pessoas. O filme estreia no dia 30 de maio.
+ Segundo Sol: Rosa descobre que a irmã é lésbica e tem caso com vizinha casada
Ambientada na periferia de São Paulo, a trama gira em torno da boate que dá título ao filme, comandada por José, interpretado por Erasmo Carlos. Hermila é Eva, filha dele, e começa a história na prisão. É lá que conhece e passa a se relacionar com Milene (Marjorie).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARJORIE DECIDIU SE AFASTAR DAS NOVELAS
Marjorie Estiano está longe das novelas há quatro anos e assim permanecerá até 2019. A atriz foi quem optou por ficar longe dos folhetins devido ao fato deles tomarem muito tempo – uma novela dura até nove meses entre preparação e gravação, e ela não conseguiria conciliar com outras produções.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Nos últimos meses Marjorie tem se dedicado às gravações da série Sob Pressão, que teve a sua nova temporada garantida pela Globo e segue com as filmagens da produção com previsão de estreia para setembro. A atriz não trabalha em uma novela desde 2014, quando interpretou a megera Cora em Império.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto esteve fora dos folhetins, Marjorie atuou nas séries Ligações Perigosas (2016), Justiça (2016) e, desde o ano passado é protagonista da atual série dramática e hospitalar da Globo. Mas essas “férias” das novelas devem acabar no ano que vem com Troia, o folhetim substituto de O Sétimo Guardião.