Augusto Melo pega torcida completamente de surpresa e toma decisão final sobre negociação com craque de futebol
Augusto Melo tomou uma decisão importante. Isso porque, o empresário voltou a agir para garantir que nomes de peso fossem contratados pelo Corinthians. Prova disso é que o profissional vem estudando os melhores contratos e atletas que para integrar a equipe principal, e ajudar Ramón Díaz a garantir que o time seja mais competitivo. Por isso, o profissional deu o martelo sobre Batoletti.
Para quem não vem acompanhando, voltaram a circular algumas especulações envolvendo o centroavante. O motivo? Depois que o Timão desistiu oficialmente de contratar Arthur Cabral, o nome do futebolista se tornou um dos mais relacionados ao time do povo. Balotelli está disponível no mercado desde que seu contrato com o Adana Demirspor acabou no dia 30 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Corinthians e Balotelli chegaram a negociar de forma intensa no começo da atual janela de transferências do futebol brasileiro. O Timão buscava por um camisa 9 de peso, e o italiano queria jogar no país. Apesar das intensas conversas, o negócio perdeu força, e toda a expectativa da torcida em vê-lo em Itaquera se encerrou, já que Augusto Melo voltou atrás em sua decisão.
Sendo assim, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, no Canal Nicola, explicou que o nome do craque de futebol voltou a ser discutido por causa do torcedor, já que vários deixaram claro que prefeririam a contratação de Balotelli do que a de Arthur Cabral. O italiano seria mais barato, por não ter contrato com nenhum time, mas não há negociações entre as partes no momento.
Entretanto, é importante ressaltar que o fato dele estar desempregado lhe garante a possibilidade de ser contratado mesmo depois do fechamento do mercado da bola, que se encerra hoje (02).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wesley fora do Corinthians?
O Al-Nassr, da Arábia Saudita, tem interesse na contratação do atacante Wesley e sinalizou Augusto Melo que enviará uma proposta oficial nos próximos dias. Aprovado pelo fundo soberano saudita, que detém 75% do Al-Nassr, Wesley se encaixaria em uma das vagas de atleta estrangeiro de até 21 anos do clube, já que o jovem tem 19.
De acordo com o ge, o Timão entende ser necessário vender pelo menos um atleta nesta janela de transferências e não se opõe à saída de Wesley, desde que por um valor considerado justo. O clube mira um negócio na casa de 25 milhões de dólares (cerca de R$ 137 milhões na cotação atual), mas aceita abrir conversas a partir de 20 milhões de dólares (aproximadamente R$ 110 milhões).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus de Rony, ultimato em Felipe Anderson e +1: 3 viradas chegam voando em Abel no Palmeiras
● “Frouxo”: Neto paralisa Band e confirma chapéu de Abel em Artur Jorge para arrancar trunfo do Botafogo
● Textor aos prantos: Luiz Henrique tem saída armada no Botafogo pra virar reforço do Palmeiras em 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE