Para leitores, falta criatividade na televisão brasileira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chacrinha

Chacrinha

José Abelardo Barbosa de Medeiros, mais conhecido como Chacrinha, foi um dos primeiros apresentadores na história da televisão brasileira. Apresentou vários programas que foram sucesso como “Discoteca do Chacrinha”, “A Buzina do Chacrinha” e o mais lembrado até hoje “Cassino do Chacrinha”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo de sua carreira no rádio e na tv, o apresentador deixou algumas frases que são conhecidas até hoje “Quem não se comunica, se trumbica!”,”Eu vim para confundir e não para explicar”,”Terezinhaaaaaa….”, “Vocês querem bacalhau?”. Porém outra frase do Chacrinha foi tema da coluna nesta semana, talvez a mais lembrada frase do apresentador: “Na televisão, nada se cria, tudo se copia”. Pedimos a opinião de nossos leitores, e todos os comentários concordam com o José Abelardo, porém a emissora dos bispos foi a mais acusada de copiar programas da concorrência, como exemplifica Paullo Pérez:

“Sim e a TV Record faz um bom uso dela, até poderia usa-la como slogan pra sempre. “TV RECORD, AQUI NADA SE CRIA ,TUDO SE COPIA”.

Porém, essa não foi a única opinião sobre a Record, muito pelo contrário, a maioria dos comentários acusou a emissora de ser a que mais copia:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claro que eu concordo, o maior exemplo disso se chama REDE RECORD! HAHAHAHAHA”. Diz Egon Souza

Nem ao menos a Rede Globo fugiu das críticas: “Com certeza a Globo é um bom exemplo. Globo minha filha vamos evoluir”. Comenta Domingos Cruz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

David Cleber preferiu citar a televisão no geral: “Sim e além do mais, não tem nem um pouco de criatividade nos programa…”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elimar Gomes de Moura, é mais um dos que concordam com a frase de Chacrinha: “Sim, hoje em dia não vemos mais quadros originais, as emissoras ou detém os direitos, ou copia na cara mesmo, precisa haver mais conteúdo nacional”.

Aaron Racanicchi acredita que os formatos estrangeiros prejudicaram a criatividade da televisão brasileira: “A televisão no Brasil de hoje é sem sombra de dúvidas um compilado de um passado grandioso cheio de acertos e também de um futuro cheio de falhas. Os formatos americanos invadiram nosso pais, mas não foram produzidos com a mesma qualidade, essas compras de formatos só contribuíram para que a criatividade fosse deixada de lado e formatos que funcionam em uma lugar e outros não invadissem os programas”.

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador!

 

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile