Depois de ter se metido em uma baita confusão e ser considerado transfóbico após comentar publicação da transexual Luisa Marilac, Nego do Borel se arrependeu e está tentando se redimir com todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Grávida de César Tralli, Ticiane Pinheiro completa 24 semanas e comemora de forma inusitada
Tudo aconteceu no começo de 2019. Luisa Marilac comentou “homem gato” em uma foto de Nego no Instagram. Por sua vez, ele respondeu: “devia estar cheio de gatas”, e aí começou a confusão, já que Luisa rebateu. “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”, escreveu na ocasião.
+ Roberto Justus volta com O Aprendiz na Band; saiba quem são os 18 participantes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, o público, que faz parte da comunidade LGBTI+, detonou o cantor nos shows, nas redes sociais e em qualquer lugar onde as músicas de Nego do Borel tocassem. Sentido, o carioca pediu desculpas e resolveu mudar. Ele visitou a Casa Florescer, local que acolhe em São Paulo pessoas da comunidade LGBTQ e recebeu mais informações sobre a comunidade e a causa que os defendem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Agora querendo limpar a sua barra e melhorar como artista, Nego do Borel resolveu investir em sua carreira e está estudando outros idiomas. Nesta segunda-feira, 18 de março, o cantor publicou em seu Stories vídeos que mostram ele estudando com muito afinco. Ele até chegou a questionar os seus seguidores: “Meu objetivo é falar cinco línguas em três anos, será que consigo?”. Será?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Importante personagem morrerá na reta final de Espelho da Vida
Confira uma das publicações que Nego do Borel compartilhou com seus seguidores: