CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Gugu, mesmo após a morte, teve problemas ao dividir herança, Silvio Santos não quer passar por isso
Silvio Santos está aos poucos caminhando para o seu 93º aniversário, o dono do SBT e apresentador da emissora, tem uma fortuna invejável, mas, já fez a divisão para não ter problemas igual teve Gugu Liberato.
Íris Abravanel revelou em entrevista em 2016 para a Revista Claudia, que Silvio Santos conversa com as suas filhas, desde que elas eram pequenas, sobre a partilha de bens, já que o veterano possui muitas empresas.
“Preparei as meninas, desde cedo, para sobreviverem sem mim. Mostrei ao Silvio a necessidade disso, e ele tem visão de futuro. Não somos só nós e as filhas. A nossa morte vai envolver coisas grandes no Grupo Silvio Santos, afetar milhares de famílias dos que trabalham lá – elas precisam se ver seguras”, declarou Íris Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A caçula, Renata Abravanel, foi a escolhida para suceder os patrimônios do Silvio Santos. Os veteranos chegaram à conclusão de que a caçula da família seria o melhor nome para administrar os negócios da família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
Um fato curioso, é que quando a visitaram na universidade, nos Estados Unidos. Ela ficou responsável por administrar dois andares da moradia estudantil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ACONTECEU COM GUGU
Gugu morreu em 2019 mas, os parentes dele ainda não podem usufruir dos bens deixados pelo ex-apresentador. Apesar de ter deixado um testamento bem detalhado, a discussão sobre a forma de divisão de bens feita pelo apresentador travou todo o processo, fazendo com que a manutenção das filhas menores tenha que ser feita com autorização judicial até hoje.