Para quem gosta de zumbis: Conheça a nova série inglesa “In The Flesh”

11/11/2012 às 23h43

Por: Deivison Lima
Imagem PreCarregada

“In The Flesh” foi criada por Dominic Mitchell e que poderá chamar a atenção dos fãs de “The Walking Dead”, pois trata-se de uma série que conta a história dos sobreviventes que enfrentaram um holocausto zumbi. Se este aí da capa for um “walker” da série, podemos esperar por zumbis assim tão bonitinhos e limpinhos?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que parece ser mais um thriller de suspense que vai grudar os nossos olhos na telinha, “In The Flesh” terá 90 minutos de duração e até agora tem três episódios encomendados. A série passa-se em um futuro apocalíptico, onde os sobreviventes enfrentaram os zumbis. Eles foram eliminados ou então capturados pela Human Volunteer Force. Mas além de um alto sucesso no potencial de dominação e captura de zumbis, eles também serão curados! Sim, se parece demais para a sua mente, continue lendo.

Após serem capturados, os zumbis recebem tratamento médico para que possam ser reintegrados à sociedade. Sim, hoje reabilitamos viciados em narcóticos e álcool, e amanhã reabilitaremos zumbis! Será? Segundo o blog da Veja, eles utilizam medicamentos, lentes de contato e maquiagem corretiva e ficaram conhecidos como vítimas do PDS (Partially Deceased Syndrome – Síndrome do falecimento parcial). Enquanto a série americana pura e simplesmente acaba com os errantes através de pancadas ou tiros na cabeça, os ingleses chegaram com ideias muito modernas para nossos amigos pouco vivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jovem da primeira foto é Kieran Walker (sim, com este sobrenome! Risos!). Ele é interpretado por Luke Newberry e trata-se de um adolescente de que cometeu suicídio há quatro anos e agora retornou, após a reabilitação.

As filmagens da série se iniciaram em 21 de outubro, na Inglaterra. A série estreará no canal do Reino Unido BBC3 e tem previsão de estreia para 2013.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por: Jessica Veridiana / Blogs POP – Séries & TV

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Escreve sobre Televisão desde 2008

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.