Para segunda temporada de documentário na Netflix, Anitta promete explorar divórcio com marido
21/11/2018 às 19h17
A primeira temporada do documentário “Vai, Anitta”, da Netflix, que conta a trajetória de Anitta até o estrelato, deu o que falar com seus seis episódios, e a cantora já está de olho na renovação do contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para conseguir a segunda leva de episódios, a artista está disposta a explorar até o seu divórcio com Thiago Magalhães, com quem ficou casada por dez meses.
“Tem coisas que a gente deixou de fora, por recomendação da minha equipe, para guardar para uma eventual segunda temporada. Dá para gerar uma curiosidade em cima disso: ‘Saiba o motivo da separação de Anitta’, ‘saiba quem ela está pegando'”, explicou para a imprensa durante a apresentação do documentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha anônima de Tiririca choca com semelhança a Tirulipa e surpreende com o corpão
“Acho que o legal de série é justamente criar esse desejo de ver mais, deixar uma vontadezinha para que tenha uma segunda temporada. Então nós fizemos pensando nisso. Aí, Netflix, vocês vão ter que me aturar mais um pouquinho”, brincou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ainda não ter uma segunda temporada confirmada, Anitta segue rodeada de câmeras para preparar material. “Já tenho muita coisa gravada, se a Netflix renovar, [a produção] vai ficar bem mais barata”, avisou.
+Aos 46 anos, Atriz da Globo faz revelação sobre maternidade: “Quero ser mãe, mas não agora”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Com apenas 25 anos de idade, Anitta sabe que recebeu uma grande oportunidade em sua carreira com a parceria com a plataforma. “Mesmo eu já sendo uma artista conhecida aqui no Brasil, e de estar começando a construir meu nome no mercado internacional, sei que é uma aposta da Netflix me dar essa oportunidade. Não é tão simples investir numa cara nova, que boa parte do mundo não conhece, e achar que vai dar certo”, disse.
Sobre a presença de seu ex-marido na série, ela comentou: Tudo ficou do jeito que foi gravado. No início, o Thiago até tinha pedido para não aparecer, então avisei o câmera para não filmá-lo. Depois, ele relaxou, aí começamos a mostrá-lo. Mas não editamos nada disso do resultado final, porque fez parte daquele meu momento”, explicou.
+Camila Queiroz e Klebber Toledo podem ser pais em breve; atriz entrega e conta tudo
Exposição pra ela não é um problema: “Por mim, vou mostrando tudo, não tô nem aí. Agora que estou solteira, a câmera pode entrar até embaixo do edredom comigo (risos). Eu sou muito bem resolvida com a questão da exposição, por mim poderiam ser dez episódios de uma hora. Eu adoro falar”, contou.