Craque nível seleção, foi oferecido ao Flamengo e aceita receber R$ 1,5 milhão para substituir Pedro, que não volta mais a campo em 2024 devido à lesão séria
Pedro sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e segundo o GE, a previsão é de que ele fique fora por pelo menos seis meses, sendo assim, ele não vai mais atuar em 2024. O Camisa 9 do Flamengo estava junto com a Seleção Brasileira cumprindo a Data Fifa.
Devido à situação de Pedro, começaram a circular questionamentos a respeito do que o Flamengo vai fazer. Afinal, a janela se fechou no último dia 2 de setembro e dessa maneira, o clube só pode contratar jogadores que não tem vínculo com nenhum clube. E as opções estão escassas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, há um craque conhecido da seleção italiana que se mostrou disposto a substituir Pedro. De acordo com o Bola Vip, Balotelli foi oferecido ao Flamengo e seu salário estaria na casa dos R$ 1,5 milhão, que é uma cifra que o Mais Querido teria para pagar tranquilamente.
Mas, o clube ainda não respondeu se aceita e segue analisando o que fará. Desde a lesão de Pedro, outros nomes foram veiculados no Flamengo como Depay, Mariano Díaz e Martial. Ambos grandes jogadores da Europa que estão sem contrato no momento e analisam a melhor opção.
Os torcedores aguardam para saber qual será a decisão do Flamengo. E segundo o Globo Esporte, os dirigentes já se pronunciaram sobre o tópico. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, aproveitou a entrevista coletiva da última quinta-feira para falar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em relação ao problema com o Pedro, dizer que a gente lamenta, fica triste pelo atleta que é, ser humano que é. Mas temos mais três centroavantes no elenco: Carlinhos, Gabigol e o próprio Bruno Henrique. Isso não quer dizer que quando soubemos do Pedro não ficamos atentos, começamos a conversar sobre possibilidade e necessidade de trazer outro jogador. A perda é irreparável em um primeiro momento, era o titular da posição, mas a gente confia nos que estão aqui. Sempre confiou.
O próprio Gabigol em três finais de Libertadores fez gol em todas, nos deu dois títulos, claro, com os companheiros. Mas é de extrema confiança nossa tanto o Gabigol quanto os outros. Mas ficamos atentos, começamos a ouvir, 300 pessoas ligam para nós e depois passam para vocês (imprensa), é do jogo. Mas a gente vem avaliando algumas situações, essa decisão vai ser um pouquinho mais para frente, com calma, caso de fato entenda que vá fazer uma contratação”, disse Marcos Braz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O FLAMENGO TEM QUANTAS LIBERTADORES?
Em busca do Tetra nessa temporada, o clube já ganhou a América em duas oportunidades, sendo que nos últimos 5 anos levou 2 títulos. Agora, ele tem mais uma chance de conseguir o seu tão sonhado 4° título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE