O Tricolor Gaúcho prepara um super pacote em 2024 após a saída de Luís Suárez
Apesar de não vencido a temporada 2023 do Brasileirão, o Grêmio se saiu muito bem e garantiu a segunda colocação na competição. Para isso, o time contou com uma diretoria, elenco e treinador bastante alinhados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, engana-se quem pensa que a alta cúpula do Tricolor Gaúcho sentou para descansar após o encerramento do Campeonato deste ano. A grande realidade é que, a equipe já está se armando para garantir uma excelente campanha no próximo período e que lhe proporcione títulos.
A movimentação é intensa no Grêmio pelo simples fato da perda de um nome gigantesco do elenco e futebol brasileiro, Luis Suárez. Para quem não sabe, o craque uruguaio se despediu no último domingo (04) do clube Celeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem sombra de dúvidas, substituir o jogador de peso em 2024 será uma missão impossível, porém, o clube já começou a arregaçar as mangas para contratar atletas que possam suprir a sua saída.
De acordo com informações do repórter Rafael Pfeifer, da Rádio Guaíba, o principal nome que vem sendo sondado pelo Grêmio é Rafael Borré.
Vale destacar que, o colombiano de 28 anos, foi um grande destaque no River Plate e peça fundamental para a mais recente era de títulos do clube argentino. Hoje, o centroavante está no Werder Bremen, da Alemanha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome do atleta é uma grande pauta no clube comandado por Renato Gaúcho, visto que com a saída de Luis Suárez, o time gaúcho terá um espaço no orçamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dele, outra peça que pode chegar a equipe se trata de Rogelio Funes Mori, do Monterrey, do México. O centroavante também foi revelado pelo River Plate e teve uma passagem pelo Benfica, antes de atuar no futebol mexicano.
Por sua vez, o terceiro nome é o que está mais perto da Arena. O craque se trata de Deyverson, do Cuiabá. O jogador possui contrato com a equipe até o fim do próximo ano, porém, já teria manifestado desejo de atuar em Porto Alegre.
Qual é o time mais rico: Inter ou Grêmio?
Apesar de serem duas grandes equipes do futebol brasileiro, um estudo realizado pela consultoria Sports Value, mostra que a receita total do Tricolor no último ano fiscal foi de R$ 498 milhões. O valor é muito maior que o do Inter, que fechou a temporada arrecadando R$ 382,2 milhões.