A novela Segundo Sol está a menos de uma semana da estreia e com o ritmo mais acelerado nas gravações em estúdio na Globo. Emilio Dantas, Giovanna Antonelli e Deborah Secco são os atores principais do novo folhetim de João Emanuel Carneiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carlinhos Aguiar explica o motivo de sua demissão no SBT e dá detalhes do seu retorno ao canal
Hugo Moura, marido de Deborah, também está no elenco da trama, mas não tem cenas com a mulher na história – pelo menos não no início. Ele viverá um garoto de programa. Para o jornalista Leo Dias, Hugo contou como foi o seu laboratório.
“Falei com alguns amigos meus que andaram por esses meios, e a gente troca muita ideia sobre isso, sobre como rola de tudo, sobre não ser só mulher. Os primeiros cinco minutos de conversa é sempre: ‘Não, a gente só sai com mulher’. Aí você dá mais cinco minutos e o cara fala: ‘Mas às vezes, quase nunca, aparece um cara com muita grana’. É isso”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Seguidora critica atuação e dicção de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei e atriz dá resposta épica
Hugo será Robinho, agenciado por Laureta (Adriana Esteves), que é uma promoter de eventos importante em Salvador. Segundo Sol estreia no próximo dia 14 e tem a missão de manter os bons índices de audiência do horário nobre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
GLOBO VETA SOTAQUE NORDESTINO EM SEGUNDO SOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem perceber, a atriz Deborah Secco fez uma declaração polêmica sobre o sotaque do Nordeste brasileiro. Ela está prestes a interpretar uma personagem da Bahia, inspirada em grandes nomes como o de Ivete Sangalo, na novela Segundo Sol, da Globo, e disse ao Notícias da TV que está mudando o seu jeito de falar.
+ Paolla Oliveira tem atitude nobre com funcionário que vazou fotos dela nua
Ela contou que está tendo aulas com o próprio marido em sua casa, mas que a professora de prosódia da Globo, que está orientando o elenco, pede um sotaque mais discreto, ao invés do verdadeiro dos baianos. O motivo, no entanto, é o que está dando muito o que falar e rendendo comentários negativos.
A discrição no jeito de falar é “para que as pessoas aguentem durante nove meses todos os atores falando assim”, disparou Deborah, insinuando que o verdadeiro sotaque ao longo de toda a novela poderia “afugentar” o público. Em outras palavras, a atriz demonstra o preconceito que há diante das diferenças.