Para Walcyr Carrasco, “Guerra dos Sexos” foi a melhor novela da Globo

Walcyr Carrasco (Foto: Globo / Zé Paulo Cardeal)

Walcyr Carrasco
(Foto: Globo / Zé Paulo Cardeal)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Walcyr Carrasco é hoje considerado um dos maiores autores de novelas da Globo. Com novelas como “Alma Gêmea”, “Amor à Vida” e “Verdades Secretas” no currículo, ele tem se destacado cada vez mais na preferência do público. No entanto, para ele, a melhor novela da emissora não foi uma das suas.

Em entrevista ao Jornal Extra, o novelista elegeu “Guerra dos Sexos” como a melhor trama de toda a história do canal. A primeira versão da novela foi ao ar há exatos 32 anos e os conflitos entre homens e mulheres continuam existindo até hoje. Isso faz com que o folhetim se mantenha vivo na memória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Participante do “Big Brother” desmaia ao vivo no Reino Unido

““Guerra dos sexos” me ensinou que novela pode ser comédia, e boa comédia. Também quebrou tabus da época, como a de algumas duplas de astros sempre terminarem juntos”, disse Walcyr Carrasco, que elege o folhetim como um dos mais emblemáticos nos 50 anos da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Autran e Fernanda Montenegro na novela (Foto: Divulgação)

O sucesso da novela foi tão grande na época que a história ganhou um remake em 2012, com os atores Tony Ramos e Irene Ravache nos papéis principais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile