Britto Jr detonou novamente atitudes da Record e do diretor Carelli, após a demissão de Marcos Mion – que fechou contrato com a Globo
Britto Jr. fez mais revelações sobre os bastidores duvidosos da Record e nem Marcos Mion foi poupado. No último domingo (15), o ex-apresentador detonou a demissão de Mion, e ainda fez graves acusações contra o diretor Rodrigo Carelli, responsável pela maioria dos programas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo!”, escreveu o veterano em um post no Twitter.
A princípio, Britto Jr. respondeu seguidores que ficaram intrigados com a sua postagem e disse que a Record tem pastores artísticos e deixam todas as decisões da casa na mão do diretor Carelli. Segundo o apresentador, o profissional é “um b#sta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, o antigo titular de “A Fazenda” fez graves acusações contra o diretor, dizendo que ele coloca apenas amigos íntimos que ele quer assediar para apresentar atrações no canal.
RASGOU O VERBO
Antes de mais nada, briga de Britto Jr com e Record e com Carelli já vem de anos. Até hoje o profissional não aceitou sua demissão do canal, há seis anos, e constantemente faz críticas à empresa nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por exemplo, um dos desabafos mais fortes aconteceu em 2019. O apresentador reclamou da postura da direção e afirmou que a falta de recursos financeiros e as más tomadas de decisão de Carelli transformaram “A Fazenda” em um programa engessado e péssimo de se trabalhar.
DESENTENDIMENTOS
É importante destacar que existem rumores de que a saída de Marcos Mion da Record também aconteceu por causa de uma briga com Carelli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, na edição passada de “A Fazenda”, o atual contratado da Globo chegou a aparecer abalado no ar, após voltar de um intervalo comercial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE