Luto. Atriz famosíssima, conhecida por seu trabalho no horário nobre da Globo, morreu de forma extremamente triste
Uma notícia trágica atingiu em cheio o coração dos fãs da televisão brasileira, com a morte desoladora de uma talentosa atriz do horário nobre da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista, que brilhou em diversas produções e conquistou o carinho do público, faleceu deixou devido a uma parada cardíaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO
Em 6 de dezembro de 2021, o Brasil se despediu da atriz Mila Moreira. Ela tinha 75 anos e faleceu no Hospital Copa Star, localizado na Zona Sul do Rio, onde estava internada.
Mila Moreira, participou de várias novelas na TV Globo, incluindo títulos como “Plumas e Paetês” e “Marron Glacé”. Durante sua carreira, ela atuou em aproximadamente 30 novelas e minisséries, e conquistou o carinho do público. A famosa era solteira e não teve filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das características de Mila Moreira foi sua coragem em ser uma das primeiras modelos a migrar para o mundo das novelas, mesmo enfrentando preconceitos.
Mila estreou na televisão na novela “Marron Glacé”, em 1979. Interpretando Érica, a atriz acabou abrindo portas para outros modelos que queriam seguir a carreira de atuação. Alguns nomes são Luma de Oliveira, Camila Queiroz, Cauã Reymond, Malvino Salvador e Reynaldo Gianecchini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de sua carreira na televisão, Mila Moreira também participou em filmes como “Os Saltimbancos Trapalhões” (1981) e “Dias Melhores Virão” (1989).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu último trabalho na TV foi na novela “A Lei do Amor”, em 2016, onde interpretou Gigi Ferreira. Entre suas participações marcantes em novelas, estão “Elas por Elas”, “Corpo a Corpo”, “Que Rei Sou Eu?”, “Meu Bem, Meu Mal”, “Paraíso Tropical” e “Ti Ti Ti”.
As informações são do G1.
O que aconteceu com a atriz Mila?
Segundo o R7, Mila Moreira enfrentou uma situação crítica quando, ao retornar de uma viagem com amigos, se sentiu mal em sua casa e precisou ser hospitalizada às pressas. No hospital, ela sofreu uma parada cardíaca e não conseguiu sobreviver.